Mais
    InícioPublicidadeLançamentosPrestígio ganha novo sabor Abacaxi e caixa com bombons sortidos

    Prestígio ganha novo sabor Abacaxi e caixa com bombons sortidos

    A caixa contará com cinco sabores exclusivos da linha Prestígio sendo o novo sabor Abacaxi, Morango, Ao Leite, Branco e Dark

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois do lançamento do Ovo de Páscoa Caribe, a Nestlé continua buscando trazer novidade para seus consumidores para a Páscoa e traz mais uma novidade para complementar a linha Prestígio: o novo sabor Abacaxi. A linha, que já contou com edições limitadas dos sabores Morango, Dark e Branco, não chega sozinha e traz outra novidade: a Caixa de bombons sortidos Prestígio. A novidade foi encontrada em primeira mão pelo GKPB.

    A caixa contará com cinco sabores exclusivos da linha Prestígio sendo o novo sabor Abacaxi, Morango, Ao Leite, Branco e Dark. A caixa de sortidos possuirá 252 gramas e já está sendo distribuído em alguns pontos de vendas.

    Continua depois do anúncio

    Prestígio sabor Abacaxi

    Aparentemente, o novo Prestígio Abacaxi traz sua receita a tradicional cobertura de chocolate ao leite com recheio de Coco e Abacaxi, resultando em um chocolate macio e molhado.

    Veja também:  Brasil Cacau lança 'Caixa de Mensagens Serenata de Amor' para o Dia da Mães

    Desde o início do ano, a Nestlé vem oferecendo diversas opções de novidades para os clientes, como os novos Choco Trio nos sabores Morango e Negresco, a nova linha Talento Artesão e até Ovos de Páscoa como a super novidade que é o Ovo de Páscoa Caribe.

    Nós conseguimos encontrar o produto em primeira mão e já fizemos uma análise do mesmo no nosso Instagram. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    A nova Caixa de bombons sortidos Prestígio foi encontrada pelo GKPB no valor de R$ 13,49. Não é possível informar se já está disponível em todo o país. O produto ainda não foi anunciado oficialmente pela Nestlé. Para mais informações acesse o perfil oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade