Mais
    InícioPublicidadeChocolateGaroto lança Ovo de Páscoa Caribe

    Garoto lança Ovo de Páscoa Caribe

    A decisão de trazer o a novidade surgiu após diversos consumidores pedirem que o produto virasse um ovo de páscoa nas redes sociais e até no SAC da empresa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a Páscoa se aproximando, diversas marcas trazem o formato de ovo para seus produtos, sendo eles queridos, ou não. Pensando nisso, a Garoto anunciou que irá trazer o polêmico bombom Caribe para a Páscoa 2024.

    A decisão de trazer o a novidade para o portfólio da marca surgiu após diversos consumidores pedirem que o produto virasse um ovo de páscoa nas redes sociais e até no SAC da empresa. Segundo Marcos Freitas, e a marca aposta que lançamento vai gerar buzz, ou seja, que haverá comentários e opiniões dos consumidores a respeito do lançamento. Isso deve fazer com que os fãs busquem as lojas para experimentar.

    Continua depois do anúncio

    “Acho que o lançamento do Caribe vai gerar muito buzz. Acho que vai ter uma brincadeira saudável. Eu tenho certeza de que os fãs de Caribe vão correr para as lojas quando sair esse ovo, e, logo, logo, ele vai esgotar nas parreiras (suporte em que os produtos ficam pendurados nos mercados durante a Páscoa).”, disse Marcos em entrevista para a Uol.

    Veja também:  Brasil Cacau traz Ovo de Páscoa Lollo em parceria com a Nestlé

    O bombom tem seu público cativo tanto no mundo digital, como estrela de campanhas de usuários da rede social X, quanto nas lojas físicas. Na fábrica da Garoto, localizada em Vila Velha (ES) e uma das 10 maiores unidades fabricantes de chocolate do mundo, o Caribe é o bombom mais vendido, chegando a cerca de 600kg de unidades a granel todo o mês.

    Composto por uma casca de chocolate ao leite tradicional Garoto e recheada com pedaços de bombom Caribe, o Ovo de Páscoa contará ainda com a adição de dois bombons da linha em seu interior. A marca está apostando na ideia de ‘amar ou odiar’ para turbinar as vendas na Páscoa deste ano com o lançamento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Brasil Cacau e Garoto se unem para lançar 'Canudo Baton'

    Nós já conseguimos encontrar a novidade e postamos tudo lá no nosso Instagram. Confira:

    Preço e disponibilidade

    A Nestlé lança o Ovo de Páscoa Caribe 229g com o preço sugerido de R$ 39,99. Este valor coloca o produto em um segmento competitivo no mercado, já que muitos Ovos de Páscoa populares chegam a custar quase o dobro disso. Para mais informações acesse o perfil oficial de Garoto Chocolates.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade