Mais
    InícioPublicidadeLançamentosChoco Trio chega à Garoto nos sabores Negresco e Bono Morango

    Choco Trio chega à Garoto nos sabores Negresco e Bono Morango

    Os novos lançamentos combinam a cremosidade dos chocolates Nestlé com a crocância dos biscoitos que são best-sellers da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de fazer sucesso com o lançamento dos três sabores de Choco Trio, a Garoto irá lançar dois novos sabores que prometem ser um sucesso: Choco Trio Negresco e Bono Morango. Os novos lançamentos combinam a cremosidade dos chocolates Nestlé com a crocância dos biscoitos que são best-sellers da marca.

    A novidade foi divulgada através de um vídeo de um visitante da famosa Choco Tour da Nestlé, aonde, aparentemente, o produto estaria sendo comercializado no Empório Nestlé. A loja, que fica ao lado da fábrica, conta com a venda de diversos produtos e novidades do portfólio marca.

    Continua depois do anúncio

    Choco Trio Negresco e Bono Morango chegam em embalagens de 90g com a deliciosa combinação de chocolate, biscoito e recheio, já tradicionais da linha Choco Trio. Confira:

    Veja também:  Piraquê e Nanica laçam o Maltadoffee

    Chocolate branco e chocolate meio amargo com recheio sabor baunilha e biscoito sabor chocolate.

    Chocolate ao leite com recheio sabor morango e biscoito sabor baunilha

    Preço e disponibilidade

    Os Choco Trio Nesgresco e Bono Morango ainda não foram anunciados pela marca, portanto, não temos informações de quando o produto será lançado. Sobre o preço, é possível que ele fique na mesma faixa dos outros itens da linha, podendo variar de preço conforme a região. Para mais informações acesse o perfil oficial de Nestlé Chocolates.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade