Mais
    InícioPublicidadeChocolateNestlé apresenta novo Choco Trio

    Nestlé apresenta novo Choco Trio

    A novidade combina a cremosidade do chocolate Nestlé Classic e recheio com a crocância do biscoito, em 3 variedades

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Nestlé, marca oficial de chocolates do BBB 23, acaba de apresentar mais uma novidade para seu portifólio de produtos. Após o lançamento dos KitKat Mini Moments com os dois sabores inéditos de Cookies & Cream e Caramel, agora a marca apresenta o novo Choco Trio.

    Choco Trio Nestlé

    A novidade chega em uma composição semelhante, porém nada parecida com o Twix. O Choco Trio combinando a cremosidade do chocolate Nestlé Classic e recheio com a crocância do biscoito, em 3 sabores variados. Em uma embalagem de 90g, a Nestlé apresenta 3 sabores para esse novo lançamento:

    Continua depois do anĂşncio

    Chocolate ao leite com Recheio sabor Chocolate e Biscoito sabor Chocolate

    Chocolate ao Leite com Recheio ao Leite com Biscoito sabor Chocolate e Biscoito Sabor Baunilha

    Veja tambĂ©m:  Milky Moo anuncia milk-shake em parceria com NestlĂ©

    Chocolate ao Leite com Recheio de Amendoim e Biscoito sabor Baunilha

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O novo chocolate chegou para ser experimentado aqui na redação do GKPB e recebeu aprovação total da equipe. No entanto, é importante destacar que a novidade é voltada para as pessoas que apreciam sabores mais adocicados, já que o Choco Trio acaba sendo um pouco mais doce do que os demais chocolates da Nestlé, devido ao seu recheio.

    Preço e Disponibilidade – Choco Trio

    A Nestlé ainda não divulgou informações de quando o Choco Trio começará a ser comercializado em todo o Brasil e seu valor. Mas com certeza, assim que a marca anunciar mais novidades sobre o lançamento e atualizaremos você aqui no site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade