Mais
    InícioPublicidadeNestlé lança novo Galak em pó

    Nestlé lança novo Galak em pó

    Novidade da Nestlé anunciada na APAS Show 2019, o novo Galak em pó pode ser adicionado no leite quente ou frio. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sim, meus amigos, é isso mesmo o que vocês leram. Durante a APAS Show 2019 nós vimos diversas novidades e estamos trazendo tudo em primeira mão para vocês. E depois de lançarem os novos KitKats com 12 fingers, agora é a vez de vermos a Nestlé apostar em uma versão em pó do tradicional chocolate Galak.

    A Nestlé descreve a bebida da seguinte forma: pó para preparo de bebida sabor chocolate branco. Ele chega em latas de 200g, que por sinal ficaram muito bonitas e acompanhado de outra novidade: um pó para preparo de chocolate quente. Veja na imagem:

    Continua depois do anúncio

    Novo Galak em pó

    O modo de preparo é simples, como a gente normalmente já faz com um achocolatado qualquer: só adicionar duas colheres de Galak em pó ao leite quente ou frio, misturar e beber. O produto já vem adoçado.

    O Galak em pó está ainda sendo apresentado para lojistas e interessados. Vai levar um tempo até a distribuição ser completada. A Nestlé afirmou que a bebida deve chegar aos principais varejistas em todo o país já a partir de junho. Como o produto é uma edição limitada e houve muito interesse do público, será preciso ficar atento para encontrar já nos primeiros dias, pois pode esgotar rápido.

    O novo Galak em Pó tem o preço sugerido de R$ 7,99 na lata de 200g.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade