Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat lança versão em tablete grande e novos sabores no Brasil

    KitKat lança versão em tablete grande e novos sabores no Brasil

    Novidade encontrada na APAS 2019, o novo KitKat grande traz 12 fingers, o que é equivalente a 3 kitkats dos que conhecemos juntos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante nossa visita na APAS Show nós vimos diversas novidades interessantes que serão postadas em breve por aqui. E visitando o stand da Nestlé acabamos nos deparando com essa maravilha: tabletes KitKat com 12 fingers (que são aqueles retângulos clássicos de chocolate que podemos destacar uns dos outros). O que é equivalente a 3 daqueles que já estamos acostumados juntos.

    O pessoal do stand me disse que o tablete deve chegar logo logo em quatro sabores diferentes: os já conhecidos Morango e Limão; além de duas novidades: Maracujá e Framboesa. De acordo com informações que nos foram passadas, as versões tradicional e branco não chegam neste formato, pelo menos num primeiro momento. Confira a imagem que fizemos da novidade:

    Continua depois do anúncio

    Novo KitKat grande 12 fingers no Brasil

    “KITKAT® é reconhecida mundialmente por estar em constante inovação e presente em diferentes situações de consumo, e isso inclui formatos diferentes, nesse caso, Tabletes. As novas versões trazem a perfeita combinação de wafer crocante com chocolate, e dessa vez, com adição de fruta real, o que confere aos produtos cores, aroma e sabores únicos. Além disso, KITKAT® tem sempre como objetivo atender tanto os consumidores fiéis, quanto aqueles que buscam opções mais ousadas”, destaca Patricia Nacamuta, Gerente de Marketing de KITKAT no Brasil.

    O lançamento de KITKAT® Tabletes amplia o portfólio da marca no mercado brasileiro, que já conta com as versões 4 fingers Ao leite, White e Dark. O produto, considerado inovador no segmento, reforça o posicionamento de KITKAT®, oferecendo diversas opções para um gostoso e divertido #break.

    O produto chega às principais redes varejistas do Brasil em Junho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    TJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty

    Para celebrar o 50º aniversário da Hello Kitty, a TJama se uniu à Sanrio para apresentar ao público sua mais nova coleção totalmente inspirada...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade