Mais
    InícioPublicidadeAnúncioOs anúncios impactantes da Unimed Curitiba para conscientizar sobre o câncer de...

    Os anúncios impactantes da Unimed Curitiba para conscientizar sobre o câncer de próstata

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Me lembro que quando estava na faculdade, uma professora de psicologia enfatizou lá nos primeiros semestres que nunca era seguro utilizar do medo em campanhas publicitárias. O que ela esqueceu de dizer é que quando o assunto fosse conscientização, talvez valesse a pena quebrar a regra.

    E foi o que a Unimed Curitiba fez nesse anúncio para conscientizar a população sobre o câncer de próstata. Eles aproveitaram as probabilidades das estatísticas e aplicaram dois anúncios diferentes em uma mesma tiragem do jornal Metro.

    Continua depois do anúncio
    unimed-curitiba-anuncio-impresso-voce-vai-nao-vai-ter-cancer-de-prostata
    Reprodução – Clique para ampliar.

    Em 15% dos jornais, o leitor se deparava com o seguinte título: “Você vai ter câncer de próstata”, nos outros 85% o texto era “Você não vai ter câncer de próstata”. Depois do susto inicial (principalmente para os 15% do primeiro título) o anúncio alerta sobre os preocupantes dados da doença e pede que o usuário se previna fazendo o exame.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    Óbvio que tudo não passa de uma suposição estatística, mas em todo caso, a idéia é tão simples quanto genial.

    A criação é da Heads Propaganda.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de: AdNews.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade