Mais
    Início Publicidade Causas Sociais Brahma leiloa artigos de clubes para doar cestas básicas a comunidades dos...

    Brahma leiloa artigos de clubes para doar cestas básicas a comunidades dos times de várzea

    Projeto Várzea Sem Fome Seleção Brahma vai doar diversos artigos de times como São Paulo e Palmeiras que levantarão fundos para doação de cestas básicas.

    Publicidade

    A Cervejaria Brahma anunciou nesta semana que entrou em campo para reforçar o projeto Várzea Sem Fome e ajudar comunidades carentes de São Paulo neste momento de pandemia. A ideia é levar alimentos às famílias do futebol de várzea.

    O Várzea Sem Fome Seleção Brahma vai arrecadar fundos para a compra de cestas básicas para quem precisa. Uma parceria com o São Paulo e Palmeiras, dois dos maiores clubes de São Paulo, já foi firmada para a doação de bolas e camisas oficiais autografadas que serão leiloadas para a arrecadação do dinheiro.

    Continua depois do anúncio
    Jogador do futebol de várzea segura cesta básica que será doada pela Brahma às famílias.
    Projeto Várzea Sem Fome Seleção Brahma vai leiloar acessórios de jogadores para arrecadar dinheiro para as famílias do Futebol de Várzea. Divulgação.

    Várzea Sem Fome Seleção Brahma

    Fred, do canal Desimpedidos, também entrou em campo e cedeu uma chuteira. Ainda formam esse time especial: o atacante Nikão, do Atlético-PR (doou uma chuteira), os zagueiros Pablo, do Bordeaux (camisa), e Samir, da Udinese (camisa), o ex-meia Conca (camisa do Fluminense), o meia Daniel Simões, do Bahia (camisa) e o volante Jonatan Lima, do Lviv (camisa).

    Quem tiver interesse nos produtos pode dar lances no site da campanha. O leilão virtual irá durar 15 dias e todo o valor arrecadado será transformado em cestas básicas. Quem preferir ainda pode fazer a doação em dinheiro.

    Continua depois do anúncio

    “Brahma sempre teve uma forte ligação com o futebol e, em um momento como esse, não poderia ser diferente. Dessa vez, levamos nossa parceria com os principais clubes para outro nível, dando luz para o futebol de várzea e toda a comunidade envolvida em seu desenvolvimento. Nesse momento de pandemia, nos unimos ao Várzea Sem Fome para auxiliar as pessoas que mais necessitam. Afinal, o sonho de muitos jogadores nasceu justamente nos campos de várzea”, afirmou Jaqueline Barsi, gerente regional de marketing de São Paulo da Ambev.

    “O projeto surgiu de uma iniciativa em uma comunidade do extremo da Zona Sul de São Paulo, em um lugar de muita vulnerabilidade, e logo cresceu. Essa parceria com Brahma chega para dar mais visibilidade e engrandecer a iniciativa. Queremos expandir ainda mais o projeto e, para isso, esse apoio é fundamental”, afirmou Fábio Santos, diretor geral do Várzea Sem Fome.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Ambev doa 500 cilindros de oxigênio para o Amazonas

    Diante da catástrofe em que se encontram as unidades de saúde do Amazonas, a Ambev mais uma vez tomou a frente das iniciativas em...

    Visa se une à Catho para ajudar consumidores a encontrarem emprego

    A pandemia ainda não acabou e mesmo quando ela se for, a sociedade ainda vai viver um bom tempo os efeitos do isolamento social....

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Lew’LaraTBWA transforma cartas de Natal em áudio narrado por pessoas com deficiência visual

    Uma das ações sociais mais comuns no Natal é adotar uma cartinha endereçada ao Papai Noel com o pedido do tão desejado presente de...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade