Mais
    InícioPublicidadeCinemaTelecine vai transmitir filmes pelo Youtube

    Telecine vai transmitir filmes pelo Youtube

    A "Sessão Fique em Casa", será transmitida, simultaneamente, pelo Youtube, Telecine Pipoca e no canal do cliente das operadoras de TV por assinatura.

    Publicidade

    O Telecine decidiu fazer uma live um pouco diferente das que estão acontecendo praticamente todos os dias. A rede de TV voltada para o cinema promove a “Sessão Fique em Casa”, que transmitirá filmes, simultaneamente, pelo Youtube, Telecine Pipoca e no canal do cliente das operadoras de TV por assinatura.

    Dessa forma, os internautas que não tiverem acesso a TV por assinatura também poderão conferir os filmes da grade em dias e horários específicos. O primeiro filme escolhido é o De Pernas Pro Ar 3, que será exibido amanhã, dia 14, às 21h. Além disso, já há uma próxima sessão prevista, que acontecerá no dia 28, com o filme 211: O Grande Assalto.

    Continua depois do anúncio

    A iniciativa visa incentivar as pessoas a permanecerem em casa durante o período de isolamento social, fundamental para ajudar a conter os índices de contágio da COVID-19. Ainda, assim como as outras, a live vai contar com um QRCode para aqueles que quiserem fazer alguma doação. As doações serão destinadas à plataforma Para Quem Doar, do Grupo Globo.

    Para acessar o site da iniciativa basta clicar aqui.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,600FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade