Mais
    InícioGeekRede Telecine terá seu sinal aberto nas operadoras e no Globoplay

    Rede Telecine terá seu sinal aberto nas operadoras e no Globoplay

    Franquias clássicas e sucessos recentes do cinema estarão na programação durante o período

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede de canais Telecine anunciou que estará com o seu sinal aberto a partir de hoje (08) nas operadoras de TV por assinatura e também no Globoplay. Até o dia 14 de novembro, os assinantes das operadoras Claro, Sky, Vivo e Oi poderão usufruir do sinal e do catálogo dos canais Premium, Pipoca, Action, Touch, Cult e Fun.

    Entre os inúmeros títulos que poderão ser vistos no período estão grandes sucessos de bilheteria, produções inéditas, franquias consagradas e clássicos atemporais do cinema.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Para os assinantes do Globoplay a transmissão será feita em simulcasting, enquanto que para os assinantes das operadoras participantes, o acervo fica disponível no set-top box ou na plataforma de vídeo, pela internet, de cada uma delas. 

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs de Patrick Estrela e Bob Esponja

    A equipe de curadoria do canal Telecine preparou uma programação para o período que conta com filmes para todos os gostos e de diversos gêneros. Na próxima sexta-feira (11) o Telecine irá celebrar o seu aniversário com o “Dia do Cinema”, onde franquias que marcaram gerações serão exibidas no canal Pipoca, entre elas “Top Gun – Ases Indomáveis”, “Jurassic World: o Mundo dos Dinossauros”, “Minha Mãe É uma Peça”, “Sing 2”, “Sonic 2: o Filme”, “Velozes & Furiosos 9” e “007 – Sem Tempo Para Morrer“.

    Imagem: Divulgação.

    No sábado (12) o destaque fica por conta da superestreia do filme Ambulância – Um Dia de Crime, no canal Premium. O longa conta com a direção de Michael Bay. Já no domingo (13) o canal Action será dominado pelo ator Tom Cruise que terá cinco de seus filmes exibidos em sequência.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade