Mais
    InícioInovaçãoStreamingGloboplay terá canais gratuitos semelhantes à Pluto TV

    Globoplay terá canais gratuitos semelhantes à Pluto TV

    A Globo ainda não divulgou a data oficial de lançamento da nova funcionalidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um mundo onde diversos serviços de streaming estão surgindo, a disputa pela atenção (e assinatura) do consumidor fica cada vez maior. Conteúdos exclusivos e originais tem um grande peso na hora da escolha por um streaming, mas isso não é o único fator. E com foco em uma nova parcela de assinantes, o Globoplay, maior plataforma de streaming brasileiro, irá lançar canais temáticos dentro da sua plataforma, semelhante ao serviço que já é ofertado pela Pluto TV.

    De acordo com informações do Notícias da TV, a Globo ainda não informou a data oficial para o lançamento dos canais, porém a estreia deve acontecer em breve. Oficialmente a funcionalidade receberá o nome de FAST Globo (sigla em inglês para Free Ad Supported Streaming TV).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  "Por Siempre RBD" será transmitido no Brasil pelo ViX
    Imagem: Divulgação.

    Assim como já acontece com a Pluto TV, o Fast Globo contará com canais temáticos que simulando uma tv linear, exibem apenas um mesmo programa durante todo o dia com a inserção de intervalos comerciais. E graças aos intervalos, a Globo planeja um bom faturamento proveniente de seus canais que serão abertos para não assinantes do Globoplay.

    A princípio serão lançados dois canais nesse modelo: ‘Que História é essa Porchat?’, onde convidados famosos de diversas áreas compartilham histórias inusitadas de suas vidas e ‘Cozinha Prática’, programa de receitas do canal GNT apresentado por Rita Lobo.

    Imagem: Divulgação.

    Mas a ideia é que aos poucos o número de canais seja expandido, assim como as temáticas de cada um, criando conteúdos que estejam de acordo com diversos tipos de público e idades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade