Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOLX remove, diariamente, cerca de mil anúncios irregulares de máscaras e álcool...

    OLX remove, diariamente, cerca de mil anúncios irregulares de máscaras e álcool gel

    A plataforma tem buscado cada vez mais intensificar esforços para que os usuários respeitem as tabelas de preços oficiais de mercado.

    Publicidade

    Com os crescentes números de casos de COVID-19 no Brasil, o número de anúncios com preços abusivos de máscara e álcool gel só tem aumentado. E para combater esse abuso, a OLX, empresa global de anúncios classificados online, têm removido, diariamente, cerca de mil anúncios desses produtos.

    Somente entre os dias 19 e 29 de março, quando o COVID-19 começou a proliferar no país, a OLX removeu 16 mil anúncios de álcool gel e máscaras que apresentavam valores abusivos. Os itens tiveram alta na procura por serem utilizados na prevenção da COVID-19.

    Continua depois do anúncio

    Da mesma forma, nesse período, a empresa viu crescer o número de anúncios, que respeitam as regras e termos de uso da plataforma. Para os referidos produtos, houve um acréscimo de 40 mil anúncios no período.

    Diante dessa situação a plataforma tem buscado cada vez mais intensificar esforços para que os usuários respeitem as tabelas de preços oficiais de mercado.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade