Mais
    InícioGeekCinemaWarner Bros anuncia casa mal-assombrada na OLX para promover Invocação do Mal...

    Warner Bros anuncia casa mal-assombrada na OLX para promover Invocação do Mal 3

    Para divulgação do filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, a Warner Bros está anunciando uma casa mal-assombrada na OLX.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    “Um imóvel possuído, de momentos… Casa Clássica” é como se entitula esse anuncio realizado pela Warner Bros na OLX para promover o filme Invocação do Mal 3. O preço do aluguel é R$ 666 e o tipo de contrato é “Aluguel por conta e risco”

    O anúncio apresenta diversos easter eggs da trama e traz fotos, um vídeo do ambiente habitado por demônios e até mesmo um chatbot amaldiçoado. “A OLX é um dos portais de maior tráfego no Brasil, com 35 milhões de usuários acessando a plataforma todos os meses. Essa visibilidade é utilizada pelas marcas para potencializar ações diferenciadas e especiais”, explica Sandra Montes, vice-presidente de marketing da OLX.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA lança sneaker inspirado em 'O Laboratório de Dexter'

    A plataforma deixa claro que o anúncio faz parte de uma ação publicitária, mas é muito engraçado imaginar as possibilidades ao se deparar com descrições como “Benzimentos na Casa: 6” e “Exorcismos realizados: 3”.

    O filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio estreou nos cinemas brasileiros no dia 03 de junho e relata uma história assustadora de terror, com assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade