Mais
    InícioNegóciosOLX brinca com a história de Fiuk e sua guitarra

    OLX brinca com a história de Fiuk e sua guitarra

    Ação desenvolvida pela agência Mynd reforça as vantagens de apegar e desapegar de itens parados em casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem assistiu ao BBB 21 pode conferir o discurso final do cantor Fiuk para tentar ganhar o reality show. Na ocasião, o artista mencionou que não passava por uma boa fase financeira e que, durante a pandemia, havia vendido o carro, o computador e a guitarra. Com o relato, a OLX desenvolveu uma ação para tentar descobrir por onde andava a guitarra do Fiuk.

    Segundo a empresa, em resposta a vários pedidos dos usuários nas redes sociais, a marca fez uma série de ações sobre os desapegos do cantor nas plataformas digitais. A ideia da campanha era para mostrar aos brasileiros as vantagens de apegar, desapegar e reinventar o consumo de itens que têm parados em casa.

    Continua depois do anúncio

    “O Fiuk é um exemplo de como a plataforma pode ajudar os brasileiros a levantar uma grana extra neste momento. A ação mostra como é fácil negociar e como a OLX vem conectando pessoas e criando histórias de sucesso todos os dias”, diz Sandra Montes, vice-presidente de marketing da OLX.

    Veja também:  Disney investe U$1,5 bilhão na Epic Games, desenvolvedora do Fortnite

    A hashtag #CadeAGuitarraDoFiuk se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. Ainda segundo a marca, a ação da OLX para tentar descobrir o paradeiro da guitarra do Fiuk, que foi ao ar no final de semana, engajou 536 mil internautas no Twitter, Instagram e Tik Tok, com cerca de 90% de interações positivas relacionadas à ação.

    A agência Mynd foi a responsável pelo projeto, que uniu o artista com a OLX. Além disso, também participou do desenho da ação e definição de estratégia, que contou com publiposts nas contas Gina Indelicada, Perrengue Chique, Nazaré Amarga e Miga Sua Loca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

    A OLX revela ainda que o chamado mercado de ‘second hand’ estimula o consumo consciente, mostrando que um item pode ter seu tempo de vida prolongado e atender a necessidade de quem procura por produtos de qualidade e com um melhor preço.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade