Mais
    InícioNegóciosOLX brinca com a história de Fiuk e sua guitarra

    OLX brinca com a história de Fiuk e sua guitarra

    Ação desenvolvida pela agência Mynd reforça as vantagens de apegar e desapegar de itens parados em casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem assistiu ao BBB 21 pode conferir o discurso final do cantor Fiuk para tentar ganhar o reality show. Na ocasião, o artista mencionou que não passava por uma boa fase financeira e que, durante a pandemia, havia vendido o carro, o computador e a guitarra. Com o relato, a OLX desenvolveu uma ação para tentar descobrir por onde andava a guitarra do Fiuk.

    Segundo a empresa, em resposta a vários pedidos dos usuários nas redes sociais, a marca fez uma série de ações sobre os desapegos do cantor nas plataformas digitais. A ideia da campanha era para mostrar aos brasileiros as vantagens de apegar, desapegar e reinventar o consumo de itens que têm parados em casa.

    “O Fiuk é um exemplo de como a plataforma pode ajudar os brasileiros a levantar uma grana extra neste momento. A ação mostra como é fácil negociar e como a OLX vem conectando pessoas e criando histórias de sucesso todos os dias”, diz Sandra Montes, vice-presidente de marketing da OLX.

    A hashtag #CadeAGuitarraDoFiuk se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. Ainda segundo a marca, a ação da OLX para tentar descobrir o paradeiro da guitarra do Fiuk, que foi ao ar no final de semana, engajou 536 mil internautas no Twitter, Instagram e Tik Tok, com cerca de 90% de interações positivas relacionadas à ação.

    A agência Mynd foi a responsável pelo projeto, que uniu o artista com a OLX. Além disso, também participou do desenho da ação e definição de estratégia, que contou com publiposts nas contas Gina Indelicada, Perrengue Chique, Nazaré Amarga e Miga Sua Loca.

    A OLX revela ainda que o chamado mercado de ‘second hand’ estimula o consumo consciente, mostrando que um item pode ter seu tempo de vida prolongado e atender a necessidade de quem procura por produtos de qualidade e com um melhor preço.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade