Mais
    InícioNegóciosPerdigão anuncia Ivete Sangalo como a sua nova embaixadora

    Perdigão anuncia Ivete Sangalo como a sua nova embaixadora

    Cantora vai participar de campanhas e ativações da marca que pertence ao portfólio da BRF

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cantora Ivete Sangalo é a nova embaixadora da Perdigão. Segundo a empresa, que pertence ao portfólio da BRF, a artista vai participar de campanhas e ativações da marca.

    Com mais de 80 anos de atuação no mercado, a marca reforça que acredita na importância de celebrar as relações humanas no momento das refeições e informa que a contratação de Ivete ajuda a materializar esse posicionamento.

    Continua depois do anúncio

    “Além de ser uma unanimidade em todo território nacional, Ivete também reflete atributos de Perdigão importantes como brasilidade, proximidade, empatia e carisma. Tudo o que estamos buscando neste momento”, diz Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

    Fábio Almeida, empresário e sócio da cantora, ressalta que ele e Ivete Sangalo estão felizes com a parceria com a Perdigão. “Ivete e Perdigão têm tudo a ver, uma marca que faz parte da vida dos brasileiros, presente em tantos momentos! Tenho certeza que faremos história juntos”, comenta.

    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24

    No mês de abril, a Perdigão anunciou novos produtos para a linha Na Brasa, que é especializada em churrasco. A empresa expandiu o seu portfólio com três novos acompanhamentos para a ocasião. Entre as opções que chegam estão: pão de alho, queijo coalho e farofa de mandioca temperada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O lançamento dos acompanhamentos da linha Perdigão Na Brasa é mais uma prova do nosso comprometimento em proporcionar experiências gastronômicas completas dentro de casa, sem deixar de lado o sabor inconfundível pelo qual os nossos produtos são reconhecidos em todo o Brasil”, diz Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade