Mais
    InícioAlimentos & BebidasPerdigão expande linha Na Brasa com novos acompanhamentos

    Perdigão expande linha Na Brasa com novos acompanhamentos

    Perdigão Na Brasa expande o portfólio com 3 acompanhamentos, são eles: pão de alho, queijo coalho e farofa de mandioca temperada. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A linha Perdigão Na Brasa, que é especializada em churrasco, agora expande seu portfólio com três acompanhamentos para a ocasião. Entre as opções que chegam estão os amados: pão de alho, queijo coalho e farofa de mandioca temperada.

    Após pesquisas sobre os costumes de preparo de churrasco, a Perdigão identificou que o pão de alho, o queijo coalho e a farofa são considerados os acompanhamentos preferidos do público brasileiro. Com isso a marca viu uma oportunidade para aumentar e deixar ainda mais completa a linha Na Brasa.

    Continua depois do anúncio
    Farofa Perdigão Na Brasa.

    “O lançamento dos acompanhamentos da linha Perdigão Na Brasa é mais uma prova do nosso comprometimento em proporcionar experiências gastronômicas completas dentro de casa, sem deixar de lado o sabor inconfundível pelo qual os nossos produtos são reconhecidos em todo o Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.

    Veja também:  Flynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energético

    Preço e disponibilidade – Novos produtos Perdigão Na Brasa

    O pão de alho chega aos mercados no tamanho de 330g por R$ 10,79, já a farofa de mandioca temperada ainda vem em embalagem do tipo abre e fecha, tem 300g e custa R$ 11,99, e o queijo coalho com 350g sai por R$ 23,99.

    As novidades já estão à venda pela loja virtual da marca, a Mercato Em Casa, e vão chegar nos principais pontos de vendas de São Paulo a partir da segunda quinzena de abril. Os valores passados aqui foram retirados da loja online, os preços podem variar dependendo do mercado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade