Mais
    InícioPublicidadeEventosCannes Lions 2020 é cancelado

    Cannes Lions 2020 é cancelado

    De acordo com a organização, Cannes Lions não acontecerá mais neste ano, porque empresas têm outras prioridades neste momento. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O maior festival de Criatividade do mundo está definitivamente cancelado. Com o impacto do Coronavírus em todo o mundo, diversas empresas voltaram seus esforços para se proteger e servir itens essenciais aos seus consumidores, com isso a organização do festival decidiu por cancelar definitivamente a realização do evento neste ano.

    De acordo com comunicado enviado para a imprensa, decisão segue consultas aprofundadas com parceiros e clientes e reflete os desafios sem precedentes na saúde, na sociedade e na economia. O cancelamento ainda tem como objetivo eliminar qualquer incerteza sobre o funcionamento dos prêmios e do evento.

    Continua depois do anúncio

    O foco do Cannes Lions em tem sido sempre a criatividade e os Leões. Nós percebemos que a comunidade criativa tem outros desafios a enfrentar, e simplesmente não está em condições de apresentar o trabalho que irá definir o benchmark. As indústrias de marketing e criativos, em comum com muitos outros, estão atualmente em crise, e é claro que podemos desempenhar a nossa pequena parte, removendo toda a especulação sobre o Festival deste ano. Nós tentamos tomar nossas decisões o mais cedo possível para dar a clareza total da indústria sobre a situação, e é por isso que estamos anunciando este movimento hoje.“, comentou Philip Thomas, presidente do Cannes Lions.

    Veja também:  Kibon traz novos sabores de sorvete exclusivos para o Lollapalooza 2024

    Com o cancelamento do festival em 2020, agora a nova data para realização do Cannes Lions será entre os dias 21 a 25 de junho de 2021.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade