Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's amplia promoção de 2 clássicos

    McDonald’s amplia promoção de 2 clássicos

    A ampliação da promoção visa satisfazer algumas unidades que não possuem uma briga tão grande pelo preço e dá espaço para novos sanduíches.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último ano o McDonald’s anunciou uma promoção que encheu os olhos dos consumidores ao ofertar 2 lanches pelo preço de 1. Sem dúvidas, a promoção de 2 clássicos por R$ 14,90 é um grande sucesso e agora o McDonald’s resolveu ampliá-la.

    Escolha 2 clássicos

    A ampliação dessa promoção visa satisfazer algumas unidades que não possuem uma briga tão grande pelo preço. A novidade é que agora você pode escolher 2 clássicos por R$ 14,90, R$ 16,90 ou ainda por R$ 17,90.

    Continua depois do anúncio

    Nessa promoção saem os sanduíches como o Big Mac, Quarterão ou Cheddar McMelt. A saída dá espaço para outros sanduíches:

    • R$ 15,90 – Duplo Barbecue, McChicken ou Duplo Bacon.
    • R$ 16,90 – Triplo Cheeseburger, Big Mac, McChicken Bacon
    • R$ 17,90 – Cheddar McMelt, Quarterão e McNuggets 10 unidades.

    Em algumas unidades este preço pode sofrer variação. Além disso, é possível mesclar dois sanduíches de faixas de valor diferentes. Neste caso, o preço total será a soma da metade dos valores de cada sanduíche. Por exemplo, na compra de um McChicken (R$ 14,90) e um Quarteirão (R$ 16,90), o combo sai no valor da soma da metade de cada um: respectivamente R$ 7,45 + R$ 8,45 = R$ 15,90.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    2 por R$ 14,90 ou 2 lanches pelo preço de 1 – McDonald’s

    A promoção original que oferece o Triplo Tasty, Triplo Barbecue, Triplo Burger Bacon, Big Mac, Cheddar McMelt, Quarterão e Triplo Cheeseburger por R$ 14,90 continua valendo em cerca de 500 unidades da rede.

    Você pode conferir a lista de restaurantes participantes de cada promoção clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade