Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's amplia promoção de 2 clássicos

    McDonald’s amplia promoção de 2 clássicos

    A ampliação da promoção visa satisfazer algumas unidades que não possuem uma briga tão grande pelo preço e dá espaço para novos sanduíches.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último ano o McDonald’s anunciou uma promoção que encheu os olhos dos consumidores ao ofertar 2 lanches pelo preço de 1. Sem dúvidas, a promoção de 2 clássicos por R$ 14,90 é um grande sucesso e agora o McDonald’s resolveu ampliá-la.

    Escolha 2 clássicos

    A ampliação dessa promoção visa satisfazer algumas unidades que não possuem uma briga tão grande pelo preço. A novidade é que agora você pode escolher 2 clássicos por R$ 14,90, R$ 16,90 ou ainda por R$ 17,90.

    Continua depois do anúncio

    Nessa promoção saem os sanduíches como o Big Mac, Quarterão ou Cheddar McMelt. A saída dá espaço para outros sanduíches:

    • R$ 15,90 – Duplo Barbecue, McChicken ou Duplo Bacon.
    • R$ 16,90 – Triplo Cheeseburger, Big Mac, McChicken Bacon
    • R$ 17,90 – Cheddar McMelt, Quarterão e McNuggets 10 unidades.
    Veja também:  Cepêra apresenta nova linha de grãos prontos para uso

    Em algumas unidades este preço pode sofrer variação. Além disso, é possível mesclar dois sanduíches de faixas de valor diferentes. Neste caso, o preço total será a soma da metade dos valores de cada sanduíche. Por exemplo, na compra de um McChicken (R$ 14,90) e um Quarteirão (R$ 16,90), o combo sai no valor da soma da metade de cada um: respectivamente R$ 7,45 + R$ 8,45 = R$ 15,90.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    2 por R$ 14,90 ou 2 lanches pelo preço de 1 – McDonald’s

    A promoção original que oferece o Triplo Tasty, Triplo Barbecue, Triplo Burger Bacon, Big Mac, Cheddar McMelt, Quarterão e Triplo Cheeseburger por R$ 14,90 continua valendo em cerca de 500 unidades da rede.

    Veja também:  McFish já está sendo vendido. Veja como comprar

    Você pode conferir a lista de restaurantes participantes de cada promoção clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade