Mais
    Início Alimentos & Bebidas McDonald's amplia promoção de 2 clássicos

    McDonald’s amplia promoção de 2 clássicos

    A ampliação da promoção visa satisfazer algumas unidades que não possuem uma briga tão grande pelo preço e dá espaço para novos sanduíches.

    Publicidade

    No último ano o McDonald’s anunciou uma promoção que encheu os olhos dos consumidores. A promoção de 2 clássicos por R$ 14,90 sem dúvidas é um grande sucesso e agora o McDonald’s resolveu ampliá-la.

    Escolha 2 clássicos

    A ampliação dessa promoção visa satisfazer algumas unidades que não possuem uma briga tão grande pelo preço. A novidade é que agora você pode escolher 2 clássicos por R$ 14,90, R$ 16,90 ou ainda por R$ 17,90.

    Continua depois do anúncio

    Nessa promoção saem os sanduíches como o Big Mac, Quarterão ou Cheddar McMelt. A saída dá espaço para outros sanduíches:

    • R$ 15,90 – Duplo Barbecue, McChicken ou Duplo Bacon.
    • R$ 16,90 – Triplo Cheeseburger, Big Mac, McChicken Bacon
    • R$ 17,90 – Cheddar McMelt, Quarterão e McNuggets 10 unidades.

    Em algumas unidades este preço pode sofrer variação. Além disso, é possível mesclar dois sanduíches de faixas de valor diferentes. Neste caso, o preço total será a soma da metade dos valores de cada sanduíche. Por exemplo, na compra de um McChicken (R$ 14,90) e um Quarteirão (R$ 16,90), o combo sai no valor da soma da metade de cada um: respectivamente R$ 7,45 + R$ 8,45 = R$ 15,90.

    2 por R$ 14,90

    A promoção original que oferece o Triplo Tasty, Triplo Barbecue, Triplo Burger Bacon, Big Mac, Cheddar McMelt, Quarterão e Triplo Cheeseburger por R$ 14,90 continua valendo em cerca de 500 unidades da rede.

    Você pode conferir a lista de restaurantes participantes de cada promoção clicando aqui.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,526FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banner da loja online de KitKat.

    KitKat lança loja online com programa de fidelidade

    Depois do sucesso KitKat Chocolatory, a marca decidiu levar a flagship para o universo virtual com a primeira loja online de KitKat. E para...

    Habibers é o novo programa de fidelidade do Habib’s

    No início da semana as lojas do Habib's passaram a exibir faixas onde se lia "Passo o ponto", acompanhadas de um número de Whatsapp....

    ‘Corote Drinks’: Corote lança sabores Sex On The Beach, Tropicália e Pink Lemonade

    A Corote, marca de coquetéis alcoólicos popular no Brasil, acaba de lançar a versão "Corote Drinks", que traz três novos sabores inspirados em drinks...

    Nescau Ball volta ao mercado em edição limitada

    O Nescau Ball fez parte da infância de muita gente e até hoje todo mundo se pergunta o motivo dele ter saído de circulação,...

    Hershey’s lança chocolate sabor Pink Lemonade em edição limitada

    A Hershey's, uma das marcas de chocolates mais famosas do país, está lançando um chocolate com sabor inédito para a páscoa de 2021: Pink...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade