Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's agora traz 2 Clássicos por R$ 14,90

    McDonald’s agora traz 2 Clássicos por R$ 14,90

    Após realizar pesquisas com seus consumidores, o McDonald's decidiu vender 2 Clássicos do Dia pelo valor de R$ 14,90.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tudo bem, respira fundo, separa seu dinheiro, porque é isso mesmo que você acabou de ler: o McDonald’s está com uma nova promoção que oferece 2 Clássicos do Dia por R$ 14,90!

    A rede de fast-food lançou um filme publicitário de trinta segundos em seu canal no Youtube onde anuncia a sua nova jogada e traz um novo mote para essa campanha, a tag #amomuitopagarpouco. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Anteriormente, o McDonald’s já havia abaixado o preço de seus lanches clássicos para R$ 7,90, porém através de pesquisas para entender os desejos de seus consumidores a rede decidiu que estava no momento para dar um passo ainda maior.

    Segundo João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s, “o cliente sempre foi protagonista em nossos restaurantes e desenvolvemos opções cada vez mais democráticas para nosso cardápio, sempre unindo sabor, qualidade e valores ainda mais acessíveis. Os Clássicos do Dia já são um sucesso de vendas e, para agradar a todos os gostos, agora é possível comprar dois de seus sanduíches preferidos por um preço que cabe no bolso”.

    Os lanches continuam os mesmos e durante os dias da semana você poderá comer em dobro o Triplo Tasty, Triplo Barbecue, Triplo Burger Bacon, Big Mac, Cheddar McMelt, Quarterão e Triplo Cheeseburger por R$ 14,90 e, com mais R$ 10,00, você também consegue garantir suas McFritas e seu refrigerante no tamanho médio. Confira os restaurantes participantes no site do McDonald’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade