Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's agora traz 2 Clássicos por R$ 14,90

    McDonald’s agora traz 2 Clássicos por R$ 14,90

    Após realizar pesquisas com seus consumidores, o McDonald's decidiu vender 2 Clássicos do Dia pelo valor de R$ 14,90.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tudo bem, respira fundo, separa seu dinheiro, porque é isso mesmo que você acabou de ler: o McDonald’s está com uma nova promoção que oferece 2 Clássicos do Dia por R$ 14,90!

    A rede de fast-food lançou um filme publicitário de trinta segundos em seu canal no Youtube onde anuncia a sua nova jogada e traz um novo mote para essa campanha, a tag #amomuitopagarpouco. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Anteriormente, o McDonald’s já havia abaixado o preço de seus lanches clássicos para R$ 7,90, porém através de pesquisas para entender os desejos de seus consumidores a rede decidiu que estava no momento para dar um passo ainda maior.

    Segundo João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s, “o cliente sempre foi protagonista em nossos restaurantes e desenvolvemos opções cada vez mais democráticas para nosso cardápio, sempre unindo sabor, qualidade e valores ainda mais acessíveis. Os Clássicos do Dia já são um sucesso de vendas e, para agradar a todos os gostos, agora é possível comprar dois de seus sanduíches preferidos por um preço que cabe no bolso”.

    Os lanches continuam os mesmos e durante os dias da semana você poderá comer em dobro o Triplo Tasty, Triplo Barbecue, Triplo Burger Bacon, Big Mac, Cheddar McMelt, Quarterão e Triplo Cheeseburger por R$ 14,90 e, com mais R$ 10,00, você também consegue garantir suas McFritas e seu refrigerante no tamanho médio. Confira os restaurantes participantes no site do McDonald’s.

    Publicidade

    Últimos stories

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,233FãsCurtir
    117,466SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade