Mais
    InícioAlimentos & BebidasEsses são os brindes do McLanche Feliz inspirados em Star Wars

    Esses são os brindes do McLanche Feliz inspirados em Star Wars

    Durante uma ação do McDonald's na CCXP 2019, os brindes de Dezembro do McLanche Feliz de Star Wars foram distribuídos gratuitamente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você conferiu aqui no Geek Publicitário as informações sobre a parceria entre o McDonald’s e a Disney que garantem aos brindes do McLanche Feliz de Dezembro a temática de Star Wars. E o que ninguém imaginava é que o McDonald’s distribuiria os brindes do McLanche Feliz de Dezembro de Star Wars na CCXP 2019.

    Hoje, enquanto realizávamos a nossa cobertura nos deparamos com uma ação do McDonald’s que convidava os frequentadores do evento a abrirem uma caixa do McLanche Feliz onde dentro estava um dos brindes de Star Wars. A escolha é aleatória e a ação é gravada, portanto é preciso autorizar o uso de imagem. Também não era possível comprar os brinquedos na CCXP. Os quiosques da rede estavam comercializando apenas sobremesas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fabio Jr canta paródia de Borbulhas de Amor em campanha para volta do McFish

    Brindes de Star Wars – McLanche Feliz

    Os brindes são chaveiros de personagens do filme Star Wars: Episódio IX, que tem a estreia prevista agora para dezembro. Os chaveiros ainda possuem uma espécie de holograma na parte traseira, quando pressionado um botão que também está na parte de trás do brinde. Confira abaixo a nossa publicação no Instagram:

    Preço e disponibilidade

    Os brindes do McLanche Feliz inspirados em Star Wars chegam aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 11. Os bonecos também serão vendidos separadamente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade