Mais
    InícioGeekColecionáveisMcDonald's Brasil anuncia parceria com Disney e Star Wars no McLanche Feliz...

    McDonald’s Brasil anuncia parceria com Disney e Star Wars no McLanche Feliz em Dezembro

    Para celebrar os 40 anos do McLanche Feliz, o McDonald's acaba de anunciar uma parceria com a Disney e a chegada de brindes de Star Wars em dezembro. Veja!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s anunciou nesta quinta-feira que a companhia fechou uma parceria de cinco anos com a Disney para oferecer brinquedos inspirados nos universos lúdicos da companhia dentro do McLanche Feliz para a America Latina. Os personagens de Star Wars, Pixar e Marvel poderão se tornar tema dos brindes nos próximos meses. Aliás, a rede já garantiu uma supernovidade para dezembro. A partir da segunda quinzena o público já vai poder encontrar personagens de Star Wars: Episódio IX.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Ainda não há qualquer imagem oficial da coleção de Star Wars. É interessante o anúncio, pois normalmente quando há lançamento de grandes coleções por aqui, elas saem primeiro lá fora, mas não encontramos nenhum brinquedo com esta temática lançado recentemente. Nos EUA a coleção em vigor é de Frozen II e por aqui, o McDonald’s já tinha como padrão lançar coleções de Pokémon em dezembro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Disney celebra 90 anos do Pato Donald com Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador
    Coleção de Frozen II está em vigor no Happy Meal, o McLanche Feliz dos Estados Unidos.

    Disney Star Wars no McLanche Feliz – McDonald’s

    “Para o ano que vem, as marcas foram escolhidas com a Disney com base no planejamento estratégico e seguindo os filmes que eles apostam que terão mais sucesso”, afirmou ao Estadão o vice-presidente de relações com investidores da Arcos Dorados, David Grinberg. “O fato de termos acesso a todo o portfólio da Disney, que inclui desde Pixar, que tem uma pegada infantil, até Marvel, que atinge público adulto, permite que tenha um caráter para toda a família”, ressaltou.

    O acordo é de exclusividade, mas o McDonald’s deverá ter preferência para escolher os personagens que considerar mais atrativos. Nos EUA a rede já tinha anunciado em fevereiro do ano passado este acordo com a Disney. Desde então, o McLanche Feliz americano já teve personagens de diversas franquias da companhia, como Os Incríveis, Os Vingadores, Toy Story, Rei Leão etc.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade