Mais
    InícioPublicidadeBrandingElemidia passa por rebranding para oferecer soluções sob medida aos anunciantes

    Elemidia passa por rebranding para oferecer soluções sob medida aos anunciantes

    A Elemidia passou por um processo de rebranding, mudando seu posicionamento no mercado para apresentar soluções mais flexíveis aos seus anunciantes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Elemidia está apostando em investimentos com tecnologia, uso de dados e formatos diferenciados para apresentar cada vez mais relevância nas mensagens de seus anunciantes para tornar o uso de seus serviços cada vez mais inovador e estratégico, dessa forma, a marca passou por um novo processo de branding onde está apresentando uma nova marca e um novo posicionamento.

    A agência responsável pelo rebranding da marca é a Ana Couto e, segundo Eduardo Alvarenga, CEO da Elemidia, a proposta principal é “desafiar anunciantes e agências a usarem nossos recursos com mais criatividade e efetividade”.

    Continua depois do anúncio

    A empresa está mudando seu posicionamento para apostar nas “conversas que precisam acontecer” e usar big data e IoT para tornar “mais inteligentes” as comunidades ou micro comunidades em que atua. Foram mais de seis meses juntamente com a agência Ana Couto para inserir seu novo posicionamento de mercado através do slogan “toda conversa é possível”.

    O maior diferencial da Elemidia é a relevância do seu conteúdo, dada sua altíssima retenção, customização por localização e atualização com informações em tempo real. Por isso, em um contexto de mundo em que vivemos uma crise de credibilidade, a Elemidia é a plataforma perfeita para as conversas que precisam acontecer. Ao oferecer conteúdo de qualidade para abordar as questões mais relevantes do momento, as marcas participam de forma assertiva, diariamente, apresentando soluções para as necessidades das pessoas”, aponta Igor Cardoso, diretor de planejamento da Ana Couto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em sua nova campanha para divulgar as novidades, sua nova marca e as possibilidades que oferece ao mercado, a Elemidia deseja mostrar que possui flexibilidade de formatos, capacidade de customização e múltiplas opções de segmentação. A marca passa a oferecer formatos especiais em 6, 10, 15 e 30 segundos e, para Eduardo Alvarenga, as mudanças continuarão acontecendo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade