Mais
    InícioInovaçãoRappi fecha parceria com a Visa e lança cartão pré-pago

    Rappi fecha parceria com a Visa e lança cartão pré-pago

    A Rappi está buscando cada vez mais se tornar referência no mercado e, dessa vez, se uniu a Visa para trazer um cartão pré-pago para clientes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rappi fechou parceria com a Visa para lançar um cartão pré-pago no Brasil, disponível através do aplicativo RappiPay.
    • O cartão não terá anuidade e poderá ser utilizado para compras online, contratação de serviços streaming e aplicativos de transporte.
    • A empresa busca se tornar o primeiro super aplicativo latino-americano, oferecendo novidades como personal shoppers e carteira eletrônica RappiPay.

    A Rappi fechou parceria com a Visa para lançar um cartão pré-pago no Brasil. O cartão pode ser solicitado pelo aplicativo e servirá de auxílio para aqueles que desejam utilizar o serviço e não possuem conta em banco.

    Através do aplicativo RappiPay, uma carteira eletrônica, o cliente poderá adicionar dinheiro no cartão por transferência bancária ou por boleto. O cartão Rappi não terá anuidade e poderá ser utilizado para outros tipos de serviço, como compras online, contratação de serviços streaming e aplicativos de transporte.

    A marca está investindo em novidades para ganhar cada vez mais nome no mercado e se tornar o primeiro super aplicativo latino-americano. A Rappi formou parceria com a Visa em abril desse ano e dentre as novas medidas propostas pela empresa estão, além da entrega de restaurantes, o oferecimento de personal shoppers (profissionais especializados em realizar compras para os usuários) e o RappiPay, já citado anteriormente aqui na publicação, que é uma carteira eletrônica que permite pagamento via QR code e transferência de dinheiro entre os usuários.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade