Mais
    InícioInovaçãoAirbnb Luxe: site lança hospedagem para mercado de luxo

    Airbnb Luxe: site lança hospedagem para mercado de luxo

    O negócio que começou com três colchões infláveis na sala do apartamento de seus criadores, agora também contará com opções luxosas como ilhas privadas e castelos franceses.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Airbnb tem sido uma boa opção para quem não curte os preços salgados dos hotéis ou pretende se hospedar em algum local que possa se sentir em casa. No entanto o público acostumado com hotéis mais luxuosos ainda não tinha uma segunda opção mais em conta, ou diferenciada para curtir momentos de lazer e descanso. Pensando nisso, a Airbnb está lançando uma categoria de luxo dentro de sua plataforma, o Airbnb Luxe.

    São mais de 2 mil lugares escolhidos à dedo e que atendem, aproximadamente, 300 critérios para fazerem parte da ‘lista luxuosa’. Os locais podem ir de ilhas particulares à castelos franceses, vilas exclusivas e locais que talvez nem passe pela sua cabeça.

    Continua depois do anúncio

    O aluguel das propriedades, no Airbnb Luxe, são em média, U$2 mil dólares por noite e podem bater, facilmente, U$1 milhão de dólares por semana. Segundo a Financial Times, o número de reservas na plataforma, no último ano, de pelo menos US$ 1 mil por noite cresceram mais de 60%.

    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    Com esta nova categoria, Airbnb Luxe, a plataforma passará a contar com uma equipe de 25 ‘designers de viagens’ canadenses que trabalharão nesta categoria, personalizando as hospedagens e possibilitando que os clientes também contratem pacotes de serviços extras como transferes, massagens e chefes de cozinha.

    E aí? Na sua próxima viagem você vai escolher uma ilha ou um castelo para se hospedar?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade