Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodPopeyes aposta em ASMR para provar crocância de seu frango frito

    Popeyes aposta em ASMR para provar crocância de seu frango frito

    Novo vídeo do Popeyes aproveita sucesso dos vídeos de ASMR da Sweet Carol para comprovar a crocância do seu frango frito. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui em outras ocasiões sobre a rede Popeyes, a concorrente do KFC que chegou recentemente ao país. E em uma de suas primeira ações digitais a rede decidiu fazer algo bem diferente: apostar em um vídeo de ASMR dos sucessos Sweet Carol e Adilipe para demonstrar como seus frangos fritos são crocantes.

    Talvez você nunca tenha ouvido falar, mas existe uma categoria de vídeos na internet onde pessoas ficam falando bem baixinho e fazendo barulhos com diversos objetos com o intuito de promover relaxamento de quem está escutando. Esses vídeos são conhecidos como “ASMR”, sigla em inglês para “Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano”. Assista ao vídeo do Popeyes que você vai entender exatamente o que eu estou falando.

    Continua depois do anúncio

    Eu achei bem interessante a ideia de sair do óbvio e ir atrás de influenciadores diferentes, inusitados e que tem tudo a ver com a mensagem a ser transmitida na campanha. Muito bom mesmo.

    ”A crocância do frango de Popeyes é resultado de um processo de produção único, já que depois de marinados os pedaços são empanados quase artesanalmente, um a um. Acreditamos que o ASMR vai conseguir mostrar esse diferencial de uma forma digital e muito atual, e vai deixar todos com vontade de experimentar nosso produto”, frisa Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing da Burger King Brasil, detentora da marca Popeyes.

    A criação é da F.biz.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade