Mais
    Início Publicidade Causas Sociais Panic! At the Disco lança organização a favor dos direitos humanos

    Panic! At the Disco lança organização a favor dos direitos humanos

    O cantor Brendon Urie (Panic! At the Disco) decide abrir a organização sem fins lucrativos Highest Hopes Foundation em busca de ajudar as minorias.

    Publicidade

    O cantor Brendon Urie, único integrante do elenco original da banca Panic! At the Disco, está lançando uma organização de direitos humanos voltada para o auxílio das minorias que recebeu o nome de Highest Hopes Foundation.

    A já conta até mesmo com uma página no site da banda, onde você pode ler uma declaração em inglês que diz sobre o que se trata a organização sem fins lucrativos:

    Continua depois do anúncio

    “Todos os dias, todos vocês me mostram força, coragem e motivação, e como resultado, senti que era importante criar algo para mostrar a vocês que vejo todas as coisas maravilhosas que vocês estão fazendo no mundo.

    Com isso dito, quero participar da luta por aqueles que não podem lutar por si mesmos. Hoje eu apresento a você a Highest Hopes Foundation, criada para apoiar os esforços de organizações sem fins lucrativos que lideram, desenvolvem e defendem o apoio aos direitos humanos. Isso é dedicado a todas as pessoas e comunidades que estão sujeitas a discriminação ou abuso com base em gênero, raça, religião, orientação sexual e identidade de gênero. Para dar o pontapé inicial, doaremos U$ 1,00 de cada ingresso dos EUA comprado para o Pray For The Wicked. Comece a espalhar o amor enviando um sms escrito GIVE para 50555. Todo meu amor, B, P! ATD.”

    Continua depois do anúncio

    Como dito no texto, Brendon Urie pretende iniciar as campanhas da Highest Hope Foundation doando um dólar de cada ingresso vendido da “Pray for the Wicked Tour”, tour que o cantor fará pelos Estados Unidos. A turnê da Panic! At the Disco se inicia no dia 11 de julho em Minneapolis e passará por palcos como Madison Square Garden de Nova York e o Staples Center em Los Angeles.

    Com estreia em 2005 a banda hoje em dia já possui um grande público e uma legião de fãs completamente apaixonada, embora Panic! At the Disco tenha passado por mudanças no decorrer dos anos, em 2016 o álbum “Death of a Bachelor” ganhou uma indicação ao Grammy de melhor álbum de rock.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Visa se une à Catho para ajudar consumidores a encontrarem emprego

    A pandemia ainda não acabou e mesmo quando ela se for, a sociedade ainda vai viver um bom tempo os efeitos do isolamento social....

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Lew’LaraTBWA transforma cartas de Natal em áudio narrado por pessoas com deficiência visual

    Uma das ações sociais mais comuns no Natal é adotar uma cartinha endereçada ao Papai Noel com o pedido do tão desejado presente de...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Lacta convoca Coelho da Páscoa para deixar o Papel Noel de quarentena neste Natal

    Diante do cenário mundial durante a pandemia, a Lacta, marca de chocolates da Mondelēz International, reforça uma mensagem importante através da sua campanha de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade