Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPanic! At the Disco lança organização a favor dos direitos humanos

    Panic! At the Disco lança organização a favor dos direitos humanos

    O cantor Brendon Urie (Panic! At the Disco) decide abrir a organização sem fins lucrativos Highest Hopes Foundation em busca de ajudar as minorias.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O cantor Brendon Urie, único integrante do elenco original da banca Panic! At the Disco, está lançando uma organização de direitos humanos voltada para o auxílio das minorias que recebeu o nome de Highest Hopes Foundation.

    A já conta até mesmo com uma página no site da banda, onde você pode ler uma declaração em inglês que diz sobre o que se trata a organização sem fins lucrativos:

    Continua depois do anúncio

    “Todos os dias, todos vocês me mostram força, coragem e motivação, e como resultado, senti que era importante criar algo para mostrar a vocês que vejo todas as coisas maravilhosas que vocês estão fazendo no mundo.

    Com isso dito, quero participar da luta por aqueles que não podem lutar por si mesmos. Hoje eu apresento a você a Highest Hopes Foundation, criada para apoiar os esforços de organizações sem fins lucrativos que lideram, desenvolvem e defendem o apoio aos direitos humanos. Isso é dedicado a todas as pessoas e comunidades que estão sujeitas a discriminação ou abuso com base em gênero, raça, religião, orientação sexual e identidade de gênero. Para dar o pontapé inicial, doaremos U$ 1,00 de cada ingresso dos EUA comprado para o Pray For The Wicked. Comece a espalhar o amor enviando um sms escrito GIVE para 50555. Todo meu amor, B, P! ATD.”

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Como dito no texto, Brendon Urie pretende iniciar as campanhas da Highest Hope Foundation doando um dólar de cada ingresso vendido da “Pray for the Wicked Tour”, tour que o cantor fará pelos Estados Unidos. A turnê da Panic! At the Disco se inicia no dia 11 de julho em Minneapolis e passará por palcos como Madison Square Garden de Nova York e o Staples Center em Los Angeles.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com estreia em 2005 a banda hoje em dia já possui um grande público e uma legião de fãs completamente apaixonada, embora Panic! At the Disco tenha passado por mudanças no decorrer dos anos, em 2016 o álbum “Death of a Bachelor” ganhou uma indicação ao Grammy de melhor álbum de rock.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,876FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade