Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisEm novo comercial, FOX Sports mostra que joga no time da igualdade...

    Em novo comercial, FOX Sports mostra que joga no time da igualdade de gênero

    A Fox Sports lançou nesta quinta-feira (28) o filme promocional "Brincadeira" que mostra que narração esportiva não tem gênero.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fox Sports já tem dado bastante exemplo ao fazer a primeira grande cobertura da Copa do Mundo narrada por uma mulher no Fox Sports 2, se tornando um marco histórico na televisão brasileira. Para mostrar em qual time está jogando a emissora de televisão lançou um filme promocional que foi veiculado no dia 28.

    Antes de falar sobre a peça promocional que recebeu o título de “Brincadeira”, falaremos um pouco sobre Isabelly Morais, Manuela Avena e Renata Silveira, que foram as vencedoras do projeto “Narra Quem Sabe” e se tornaram as primeiras brasileiras a narrar e comentar uma Copa do Mundo, juntamente com Nivaldo Prieto, João Guilherme, Marco de Vargas, Téo José e Silva Júnior, todos estão se revezando nas transmissões dos jogos desde a abertura do mundial.

    Continua depois do anúncio

    “Brincadeira”, como foi nomeado o filme promocional, teve direção de Bruno Tinoco e produção pela Vudoo filmes. Trazendo uma linguagem bem bacana o filme que possui 51 minutos mostra uma garotinha se divertindo com seus brinquedos enquanto encena uma partida de futebol clássica do Brasil contra Argentina e vai narrando cada ação dos brinquedos.

    Por fim, o vídeo traz uma distorção cômica com a frase “Tem coisa que não dá pra achar normal” dando a entender que não é normal a garotinha brincar como se estivesse narrando uma partida de futebol, mas logo em seguida complementa “Tomar gol da Argentina, por exemplo”, o que quebra a expectativa e demonstra o intuito real do filme. Confira:

    Ficaremos na espera de que isso se torne cada vez mais comum e que outras emissoras possam abraçar a causa da mesma forma, seria interessante uma tradição onde, assim como as pessoas acompanham a narração do Galvão Bueno, as pessoas se juntassem para assistir um jogo narrado pela Isabelly Morais, por exemplo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade