Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMercado Pago abre inscrições para ONGs que querem receber doações

    Mercado Pago abre inscrições para ONGs que querem receber doações

    O Mercado Pago já abriu as inscrições da ferramenta "Doar", e as ONGs têm até o dia 25 de março para se registrarem. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Mercado Pago anunciou hoje (17/03), que abriu inscrições para mais ONGs terem um espaço especial dentro da ferramenta Doar. Esse botão é interessante para as ONGs, pois permite que usuários façam doações direto de sua conta digital, de forma simples e segura.

    As instituições que desejam participar do projeto devem estar previamente cadastradas no Mercado Livre Solidário, e preencher o formulário disponível na página até o dia 25 de março.

    Continua depois do anúncio

    “No Mercado Pago entendemos que o papel social das empresas é promover inovação e potencializar o trabalho de organizações da sociedade civil que já atuam em suas causas e territórios”, explica Laura Motta, Gerente de Sustentabilidade do Mercado Livre e do Mercado Pago.

    A seleção das propostas será feita por um grupo de especialistas, que vai levar em consideração o trabalho desenvolvido pelas ONGs e as estratégias de mobilização apresentadas.

    Além disso, vão ser priorizadas as iniciativas que estejam alinhadas às causas prioritárias do Mercado Pago, que são: diversidade, educação, infância, meio ambiente e redução de desigualdades.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ferramenta Doar está disponível para a Argentina, Brasil e México, e é um compromisso que a marca tem em prol da conexão de seus usuários com causas sociais atendidas pelo programa Mercado Livre Solidário.

    Em caso de dúvidas ou para saber mais informações sobre as inscrições de ONGs, o Mercado Pago também disponibilizou o e-mail a seguir para contato: sustentabilidade@mercadolivre.com.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade