Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMercado Pago abre inscrições para ONGs que querem receber doações

    Mercado Pago abre inscrições para ONGs que querem receber doações

    O Mercado Pago já abriu as inscrições da ferramenta "Doar", e as ONGs têm até o dia 25 de março para se registrarem. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Mercado Pago anunciou hoje (17/03), que abriu inscrições para mais ONGs terem um espaço especial dentro da ferramenta Doar. Esse botão é interessante para as ONGs, pois permite que usuários façam doações direto de sua conta digital, de forma simples e segura.

    As instituições que desejam participar do projeto devem estar previamente cadastradas no Mercado Livre Solidário, e preencher o formulário disponível na página até o dia 25 de março.

    Continua depois do anúncio

    “No Mercado Pago entendemos que o papel social das empresas é promover inovação e potencializar o trabalho de organizações da sociedade civil que já atuam em suas causas e territórios”, explica Laura Motta, Gerente de Sustentabilidade do Mercado Livre e do Mercado Pago.

    A seleção das propostas será feita por um grupo de especialistas, que vai levar em consideração o trabalho desenvolvido pelas ONGs e as estratégias de mobilização apresentadas.

    Além disso, vão ser priorizadas as iniciativas que estejam alinhadas às causas prioritárias do Mercado Pago, que são: diversidade, educação, infância, meio ambiente e redução de desigualdades.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ferramenta Doar está disponível para a Argentina, Brasil e México, e é um compromisso que a marca tem em prol da conexão de seus usuários com causas sociais atendidas pelo programa Mercado Livre Solidário.

    Em caso de dúvidas ou para saber mais informações sobre as inscrições de ONGs, o Mercado Pago também disponibilizou o e-mail a seguir para contato: sustentabilidade@mercadolivre.com.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade