Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisASAS cria série sobre empreendedorismo feminino

    ASAS cria série sobre empreendedorismo feminino

    A série da ASAS mostra como é importante a força da comunidade para o empreendedorismo feminino e o crescimento dessas mulheres. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A ASAS, um Coletivo Internacional de Inteligência Criativa, lançou uma série sobre o empreendedorismo feminino que contribi para uma cultura regenerativa. A série togetHER (“juntas ao redor dela” em tradução livre), conta a história de três mulheres, a nigeriana Simi Adebajo, a brasileira Ketty Valêncio, e a americana Lovern J. Gordon.

    A produção traz à tona dois desafios que elas enfrentaram nessa caminhada: a força do coletivo e a resiliência para tempos tão incertos. A série foi criada, desenvolvida e produzida pela ASAS em parceria com o Instagram, que trabalharam juntos para encontrar as protagonistas.

    Continua depois do anúncio
    Série da ASAS sobre empreendedorismo feminino.

    “togetHER é protagonizada por mulheres que escolheram ser heroínas de suas trajetórias. São histórias humanas e verdadeiras que conectam a emoção pelo seu amplo significado e relevância na sociedade, e por fazer sentido na vida das pessoas. A série traz narrativas que amplificam a voz genuína de mulheres autênticas, corajosas e transformadoras”, explica Patrícia Weiss, head of branded bontent e brand storytelling, produtora executiva e co-fundadora da ASAS.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    TogetHER já estreou na conta da rede social, e os três primeiros episódios trazem: a Simi, que abriu um restaurante nigeriano em São Francisco, mas teve o local destruído durante um incêndio. A Ketty, que tem uma livraria dedicada a autoras pretas na zona norte de São Paulo. E a Lovern, que criou uma fundação que dá suporte a mulheres vítimas de violência doméstica a partir de Avon, nos EUA.

    Além da série, o Instagram for Business também disponibilizou um guia de dicas para pequenas empreendedoras, com informações sobre como construir uma comunidade virtual e expandir seus negócios.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade