Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisDove apresenta "Seu Cabelo, Sua Escolha" para ressignificar os padrões de beleza

    Dove apresenta “Seu Cabelo, Sua Escolha” para ressignificar os padrões de beleza

    Em "Seu Cabelo, Sua Escolha", a Dove mostra a história de três mulheres que têm como símbolos de identidade os seus cabelos. Saiba mais.

    Publicidade

    Neste mês de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e a Dove apresenta a campanha com o mote “Seu Cabelo, Sua Escolha”. Que reforça a missão da marca em inspirar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com suas aparências e, assim, poderem expressar suas identidades por meio de seus cabelos.

    A campanha apresenta três protagonistas, Natalia, Cinthia e Mariana, que contam sobre suas histórias e como seus cabelos são símbolos de identidade. Além disso, também falam como superaram os danos que sofreram ao longo da vida, e abordam como os seus cabelos tiveram papel essencial na construção da autoestima.

    Continua depois do anúncio

    Natalia não se sentia representada por suas bonecas de infância, que a deixavam presa em padrões de beleza da pele branca e cabelo loiro. Cinthia não se sentia ouvida quando era criança, e foram os dreadlocks de seu filho que a ajudaram a encontrar sua voz e se reconectar consigo mesma.

    Já Mariana se sentia pressionada a pintar o cabelo e deixá-lo curto, para se sentir bonita, mas sua arte, tatuagens e cabelos grisalhos a ensinaram a confiar mais em sua autenticidade.

    A campanha “Seu Cabelo, Sua Escolha” vem para reforçar o posicionamento de Dove, que tem a missão de inspirar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com a sua aparência.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além dos filmes, a campanha também terá presença nas rede sociais com a hashtag #SeuCabeloSuaEscolha. A marca vai incentivar mais mulheres a contarem suas histórias inspiradoras, e mostrarem o cabelo como parte de uma expressão de identidade.

    Publicidade

    Últimos stories

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    Além do lançamento de Natal, a marca também traz um tablete recheado

    TV Globo apresenta nova...

    Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

    Youtuber recria Round 6...

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tramontina lança Guru, seu cooktop conectado

    A Tramontina surpreendeu ontem ao anunciar seu mais recente lançamento, o Guru. Um cooktop conectado que ajuda o consumidor a cozinhar. O lançamento marca...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,635SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade