Mais
    InícioGeekCinemaAna e Vitória: Confira o primeiro trailer oficial do filme

    Ana e Vitória: Confira o primeiro trailer oficial do filme

    Conhecidas popularmente por "Anavitória", cantoras ganham filme que já possui trailer oficial. Ana e Vitória estreia em 2 de agosto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A dupla Anavitória divulgou nesta semana que a história deles vai virar um filme. No último dia 19, as cantoras postaram um trailer oficial em suas redes sociais, onde dá pra ter um pouco de ideia do que esperar do longa “Ana e Vitória”, que chega aos cinemas em 2 de agosto.

    O filme contará a história de como as duas (Ana e Vitória) se conheceram e como foi a trajetória que gerou o início da dupla como cantoras juntas. Segundo a sinopse: “Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelado. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor”. Confira o trailer abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Com o gênero de “Comédia Romântica Musical”, o filme conta com um elenco composto por Ana Caetano, Vitória Falcão, Clarissa Müller, Thati Lopes, Bruce Gomleysky, Erika Mader, Caique Nogueira, Bryan Ruffo, Victor Lamoglia, Gabriela Nunes e Hamilton Dias. Além de contar com participações especiais de Mariana Nolasco, Jade Baraldo, Mike Tulio, Guto Oliveira, Bárbara Dias e Gabriel Gonti.

    O longa será distribuído pela Galeria Distribuidora e estreará nos cinemas no dia 2 de agosto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade