Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosLiga da Justiça é o tema dos brinquedos do McLanche Feliz em...

    Liga da Justiça é o tema dos brinquedos do McLanche Feliz em maio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do sucesso da coleção de O Incrível Mundo de Gumball, o McDonald’s está apostando mais uma vez no universo da Liga da Justiça para os brindes do McLanche Feliz neste mês de maio.

    No total serão 8 brinquedos com funcionalidades diferentes. Cada um deles é personalizado para que possa ser utilizado tanto por crianças do sexo masculino, quanto do sexo feminino. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Liga da Justiça no McLanche Feliz – Maio 2018

    Periscópio Batman/Batgirl

    Este Periscópio lhe permitirá observar sem ser descoberto. Vem com uma folha de figurinhas para personalizá-lo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    Megafone com luz do Superman/Supergirl

    Este Megafone permitirá que você fale mais alto para que todos ouçam sua voz de super herói. Também tem um distorcedor que fará sua voz mais divertida e uma luz de LED que se liga ao pressionar o botão. Vem com uma folha de figurinhas para personalizá-lo.

    Binóculo do Superman / Supergirl

    Este binóculo permitirá que você tenha uma super visão. Tem uma tinta amarela para imitar a “visão noturna” dos super heróis. Vem com uma folha de figurinhas para personalizá-lo.

    Caixa de cartões de contato da Justice League

    Deslize o botão do lado para selecionar um dos seis contatos de Justice League Action. Em seguida, clique no botão do centro para que se abra o dispositivo e poder ver o cartão de contato do super herói escolhido. Vem com 3 cartões masculinos e 3 femininos que mostram as “barras de poder” com estatísticas sobre os poderes de cada super herói. Tem um lenticular na frente com imagens do BATMAN e WONDER WOMAN.

    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    Sensor de Iluminação do The Flash / Wonder Woman

    É um dispositivo em forma de fone de ouvido que tem uma luz LED. Ligue o botão interruptor que se encontra em um dos extremos do brinquedo e você verá como se ilumina cada vez que você se move. Traz dois acessórios intercambiáveis para personalizá-lo com um “raio”, para THE FLASH, e um “W” para WONDER WOMAN.

    Batarang do Batman / Batgirl

    Com este divertido acessório do BATMAN/BATGIRL, as crianças poderão brincar, lançando-o um para o outro. Traz um suporte amarelo para segurar no cinto e poder levá-lo a todos os lados. Vem com duas folhas de figurinhas para personalizá-lo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McFish já está sendo vendido. Veja como comprar

    Pinça magnética do Superman / Wonder Woman

    Com essa pinça magnética extensível, as crianças poderão pegar o acessório de Justice League Action que vem junto com o brinquedo. Este acessório tem um clipe para poder pendurar em bolsos e cintos. A pinça traz uma folha de figurinhas para personalizá-la.

    Máscara do The Flash / Stargirl

    É uma máscara reversível que os meninos e meninas poderão personalizar para transformar-se em THE FLASH OU STARGIRL. Vem com duas folhas de figurinhas para personalizá-la.

    Disponibilidade

    A nova coleção inspirada na Liga da Justiça está a venda a partir de hoje, 16 de maio de 2018 em todos os restaurantes do McDonald’s espalhados pelo Brasil. Os brinquedos são brindes do McLanche Feliz, mas também podem ser comprados separadamente por valores que ficam em torno de R$ 13.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade