Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBurger King protesta pela neutralidade da rede fazendo consumidores pagarem mais para...

    Burger King protesta pela neutralidade da rede fazendo consumidores pagarem mais para terem o sanduíche mais rápido

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King não vive só de provocar o McDonald’s. A rede também tem algumas ações bem bacanas que têm um cunho social bem interessante. No ano passado eles fizeram um excelente comercial sobre bullying, e dessa vez apresentam um novo comercial que mostra de forma prática como pode se tornar a internet americana após a derrubada da neutralidade da rede pela FCC, órgão similar à Anatel por lá.

    Para demonstrar como vai funcionar a neutralidade da rede, o Burger King decidiu inverter os papéis e cobrar a mais para entregar seus sanduíches de forma mais rápida, ou então fazer seus consumidores [supostamente] reais esperarem a mais pelo pedido. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Nós acreditamos que a internet deve ser como os restaurantes do Burger King, um lugar que não prioriza e recebe todos”, diz Fernando Machado, diretor de marketing global da Burger King. “É por isso que criamos essa experiência, para chamar a atenção para os potenciais efeitos da neutralidade da rede”.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper
    Eu certamente teria a mesma expressão de paciência que esta mulher.

    Vale ressaltar alguns detalhes bem bacanas explorados pelo Burger King como a sigla MBPS dada ao sanduíche, que faz alusão aos Megabytes por Segundo, mas na verdade significa Making Burger Per Second (algo como Hambúrguers Feitos Por Segundo). E até mesmo a cobrança pelo Wi-Fi em destaque dentro da loja. Algo que talvez pudesse mesmo acontecer, visto que agora os pacotes podem ser limitados de acordo com o uso.

    A sacada genial é da David Miami.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com informações de AdWeek.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    AmBev para produção de cervejas para envasar água para o RS

    A Ambev comunicou nesta terça-feira (7), que irá parar de produzir cerveja em sua fábrica localizada em Viamão, em Porto Alegre, para envasar água...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade