Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBurger King agride próprio sanduíche para conscientizar sobre bullying

    Burger King agride próprio sanduíche para conscientizar sobre bullying

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma dos maiores problemas que eu tive na escola foi o bullying, mesmo que na época eu nem soubesse o que era isso. O problema é que para muitos, é melhor se omitir diante de um caso como esse, do que tentar ajudar os outros. pensando nisso, o pessoal do Burger King decidiu criar uma campanha bastante interessante para conscientizar o público do problema.

    No filme divulgado pela companhia nas redes sociais, um menino é agredido pelos colegas dentro de um restaurante do Burger King. As pessoas em volta olham e não tomam qualquer atitude. Em seguida, a rede decide então agredir seu próprio sanduíche, o Whopper Jr.

    Continua depois do anúncio

    O resultado do experimento foi o que mais chocou. Apenas 12% das pessoas que estavam no restaurante tomaram uma posição para defender o menino que foi agredido emocional e fisicamente por um colega mais velho. Já 95% dos clientes se manifestaram para reclamar do lanche que estava visivelmente mal tratado. O alerta sobre a gravidade do bullying é uma maneira da rede contribuir para a conscientização dessa questão. Assista:

    Bullying Burger King

    O público aprovou a ação. “Necessário, olhar para o próximo, ajudar o próximo, se mover fazer algo! Parabéns BK <3” dizia um dos comentários do vídeo no Youtube.

    Dados da ONG Norte Americana, a No Bully, mostram que 30% das crianças de escolas em todo o mundo sofrem com esse tipo de violência. Eu diria que de acordo com o que vi durante minha pré-adolescência foi uma porcentagem bem maior. É interessante ver marcas como o Burger King se posicionando e incentivando o debate de discussões assim.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade