Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King volta a cutucar McDonald's com meme "Raiz vs Nutella"

    Burger King volta a cutucar McDonald’s com meme “Raiz vs Nutella”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O maior passatempo da equipe responsável pela comunicação do Burger King é pensar em uma maneira de cutucar o seu principal concorrente, McDonald’s, seja em qual lugar do mundo for. E dessa vez a briga ganhou mais um episódio no Brasil. O Burger King aproveitou o lançamento das novidades de Nutella no McDonald’s para criar uma campanha se intitulando como “Raiz”.

    O anúncio faz referência à campanha de McDonald’s que tem trabalhado os dizeres “McDonald’s ♥ Nutella”. Para um bom entendedor de memes, meia piada já basta, não é mesmo? Na descrição da imagem, a rede se limitou a utilizar um “shrug”, aquele bonequinho com os braços abertos ¯\_(ツ)_/¯. Veja:

    Continua depois do anúncio

    BK ♥ Raiz vs McDonal’s ♥ Nutella

    Painel de ponto de ônibus com anúncio do McDonald’s em São Paulo. Imagem: Geek Publicitário

    A sacada foi bem interessante e repercutiu superbem entre o público que segue a marca nas redes sociais. “BK EU TE AMO , SEU AFRONTOSO 💖 [sic]” dizia um dos comentários da publicação no Facebook. “Pra que comer como um palhaço se vc pode ser um rei!” disse outro, ainda em referência à outra campanha de Halloween que também provocava o McDonald’s.

    O Burger King chegou ao Brasil em 2011 e conseguiu abocanhar uma boa fatia de mercado do McDonald’s com o diferencial de hambúrgueres feitos no fogo e uma comunicação bastante voltada aos valores do público jovem. O McDonald’s optou  por não responder à brincadeira até o momento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade