Mais
    InícioGeekCinemaPeter Parker faz teste de direção no novo Audi A8

    Peter Parker faz teste de direção no novo Audi A8

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O novo Audi A8 só será apresentado oficialmente ao público no dia 11 de julho, durante o evento Audi Summit, que acontecerá em Barcelona. No entanto, antes mesmo da sua estreia, o carro já deu uma grande ajuda para ninguém mais, ninguém menos que Peter Parker – o Homem-Aranha – durante seu teste de direção. Confira abaixo o comercial lançado pela Audi:

    https://www.youtube.com/watch?v=GIXyL9vlYo4

    Além deste vídeo, o novo Audi A8 ainda marcará presença em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. De acordo com a imprensa da Audi, em algum momento do filme, Peter Parker estará no carro, que será conduzido por Happy Hogan (guarda-costas e motoristas de Tony Stark, mentor de Peter).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Semana do Cinema retorna com ingressos a R$12
    Happy Hogan, Tony Stark e Peter Parker em uma cena de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    Na cena, será possível visualizar o design dianteiro e lateral do carro, além de algumas das suas inovações, como o Audi AI Traffic jam pilot, que autonomiza a direção do veiculo durante congestionamentos. Veja mais sobre esse novo recurso, no video abaixo, que também conta com uma “participação” do Homem-Aranha, e do vilão Abutre:

    Além do novo Audi A8, foi divulgado que outros veiculos da marca também estarão no filme: o R8 V10 Spyder, dirigido por Tony Stark e o TTS Roadster.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

     

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia aqui no Brasil no dia 6 de julho. Por enquanto, a gente pode ver mais uma vez o último trailer que saiu:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade