Mais
    InícioGeekCombos de PipocaCinemark anuncia Combo de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

    Cinemark anuncia Combo de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

    Os consumidores podem escolher entre 3 copos colecionáveis exclusivos inspirados em Miles Morales, Gwen Stacy e Miguel O'Hara

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O Cinemark continua trazendo novidades empolgantes para o público geek e apresenta mais um lançamento. Após o sucesso do balde de Guardiões da Galáxia inspirado no personagem Groot e dos copos temáticos de A Pequena Sereia, a marca acaba de divulgar seu novo Combo de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

    Embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito pelo Cinemark, o novo combo de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso já está disponível em seu site e aplicativo. Este kit segue o mesmo conceito dos copos colecionáveis lançados anteriormente para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

    Continua depois do anĂşncio

    O combo inclui um balde de pipoca salgada ou doce, duas bebidas grandes, um copo temático em formato de Homem-Aranha e um pacote de fini. Os fĂŁs terĂŁo a opção de escolher entre trĂŞs modelos de copos: um com o Miles Morales, outro com a Gwen Stacy e um terceiro com o Miguel O’Hara. Confira abaixo:

    Veja tambĂ©m:  Cinemark anuncia combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola
    Cinemark Combo Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

    Combo Homem-Aranha: AtravĂ©s do Aranhaverso – Cinemark

    O combo do Cinemark de Homem-Aranha: AtravĂ©s do Aranhaverso terá sua estreia na “Spoiler Night“, um evento exclusivo para os fĂŁs do filme Homem-Aranha: AtravĂ©s do Aranhaverso. Essa noite especial acontecerá no dia 30/05, dois dias antes da estreia oficial do longa-metragem no paĂ­s.

    Mas se você quiser garantir antecipadamente o seu combo de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, isso também é possível. O combo já está disponível para pré-venda no app do Cinemark, com duas opções de preço: R$ 75 na versão com pipoca salgada e duas bebidas grandes, e R$ 80 na versão com pipoca doce e duas bebidas grandes. É importante ressaltar que os preços podem variar de acordo com a unidade e o período de aquisição do produto. Em breve, mais informações estarão disponíveis nas redes sociais do Cinemark.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja tambĂ©m:  UCI divulga copo e ingresso personalizado do filme Wonka

    Sobre Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é a sequência do aclamado filme vencedor do Oscar, Homem-Aranha: No Aranhaverso, lançado em 2018. A história continua a acompanhar Miles Morales, em sua vida agitada como super-herói. Nesta nova jornada, Miles é transportado para uma aventura épica através do multiverso, onde ele se une à Mulher-Aranha Gwen Stacy e a um novo grupo de heróis conhecidos como Pessoas-Aranha, provenientes de diferentes dimensões.

    No entanto, a situação muda drasticamente quando os heróis se veem em conflito sobre a melhor forma de lidar com uma nova ameaça. Miles se vê diante de um impasse, enquanto eles precisam enfrentar um vilão extraordinariamente poderoso, superando tudo o que já enfrentaram anteriormente. Agora, para salvar as pessoas que ele mais ama no mundo, Miles precisa redefinir o verdadeiro significado de ser um super-herói. Confira o trailer:

    Veja tambĂ©m:  Cinesystem anuncia combo para Patos: O Filme

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No prĂłximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberĂŁo milhares de fĂŁs para o show histĂłrico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade