Mais
    InícioGeekCinemaCinemark traz Spoiler Night de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

    Cinemark traz Spoiler Night de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

    Rede sai na frente mais uma vez e traz sessĂŁo exclusiva para fĂŁs da franquia

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O Cinemark segue fazendo diversos esforços para se manter como uma rede de cinemas dedicada ao público geek. Isso porque depois de trazer o balde exclusivo de Guardiões da Galáxia inspirado no personagem Groot, agora é hora de conhecermos mais uma novidade em primeira mão pelo GKPB. A rede irá exibir Homem-Aranha: Através do Aranhaverso em sua já conhecida Spoiler Night.

    Na Spoiler Night de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso os fãs do herói vão vivenciar uma experiência única assistindo ao filme antes de todo mundo, em um cinema tematizado e com direito a um kit exclusivo para tornar a noite inesquecível. A novidade ainda não foi anunciada oficialmente pelo Cinemark, mas a rede já preparou seu público para o anúncio:

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Semana do Cinema retorna com ingressos a R$12

    Os ingressos para a Spoiler Night já estão à venda no app do Cinemark em edição limitada. O público das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro vai poder conferir o filme no dia 30/05, dois dias antes da estreia oficial do longa no país.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

    Na história, depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn, Miles Morales, é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama. Mais informações em breve nas redes sociais do Cinemark.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade