Mais
    InícioAlimentos & BebidasAranhaverso ganha frappe na Go Coffe em collab com a Marvel

    Aranhaverso ganha frappe na Go Coffe em collab com a Marvel

    O Frappe Homem-Aranha surge inspirado na temática de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso e já está disponível nas lojas da cafeteria

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O novo filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso já está quase aí e, além de combos de cinema temáticos, filtros personalizados e até mesmo Ana Maria Braga com cosplay de Gwen Stacy, agora a Marvel aparece em uma collab inusitada com a Go Coffe para trazer ao nosso multiverso um Frappe temático do filme.

    O Frappe Homem-Aranha chega com a proposta de um sabor refrescante de blue ice combinado com calda de morango e chocolate, juntamente com granulados na cobertura de chantilly para fazer uma alusão às cores do filme.

    Continua depois do anúncio

    “Como um grande fã do Homem-Aranha, nosso objetivo foi criar uma mistura que fizesse jus ao legado do Homem-Aranha, e espero que traga um sorriso a cada fã que experimentar. Essa criação é a materialização de um sonho, e estamos animados para compartilhá-la com todos os nossos clientes”, comenta Eloi Ferreira, sócio fundador e Desenvolvedor de Produtos da Go Coffee.

    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    O Frappe Homem-Aranha inspirado no filme Através do Aranhaverso já está disponível em todas as lojas da Go Coffee espalhadas pelo Brasil e deve permanecer até o dia 30/06 pelo preço de R$ 30. Para acompanhar a novidade, a rede oferece ainda um cardápio completo de doces e salgados produzidos a partir de receitas autorais. Saiba mais acessando as redes sociais da marca clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade