Mais
    InícioPublicidadeCampanha de representatividade da mulher no UFC

    Campanha de representatividade da mulher no UFC

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em quase todos os esporte a figura masculina é enaltecida enquanto a feminina é esquecida. No UFC não é diferente, existe uma falta de protagonismo muito grande na luta. Pensando nisso, a agência CP+B Brasil cria uma campanha de representatividade da mulher no UFC.

    Em 30 de dezembro acontecerá a última luta do UFC 2016. E o melhor: ela terá como personagens principais duas mulheres. A disputa será entre a ex-campeã, a americana Ronda Rousey, e a atual campeã, a brasileira Amanda Nunes.

    Continua depois do anúncio

    Tomando como ponta pé inicial a CP+B  cria a campanha “Noite das garotas”. A ação tem como objetivo anunciar a luta e mostra que as garotas do UFC assim como todas, choram, riem, amam, etc. Segundo Lilian Caparroz, Relações Públicas do UFC:

    “Ao subirem no octógono essas atletas buscam conquistar muito mais do que a vitória na luta ou o cinturão. Como muitas mulheres em seu ambiente de trabalho, elas anseiam por espaço, respeito e igualdade entre os gêneros”

    As duas lutadoras além de serem reconhecidas como lutadoras profissionais elas também são muito ativas nas lutas a favor de causas sociais. Amanda é ativista da causa LGBT e é a primeira atleta declarada lésbica à ganhar o cinturão. Ronda luta pelo empoderamento da mulher e já foi foi muito criticada pelo seu corpo que não atende os padrões sociais femininos. Segundo ela:

    “Acho que meu corpo é muito feminino e casca grossa, porque não tem um músculo no meu corpo que não tenha um propósito”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade