Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeHalls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das artes marciais

    A Halls e o UFC convidaram a atleta Amanda Ribas para narrar momentos importantes de tomada de decisão em sua vida.

    Publicidade

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua nova campanha digital “Respire Fundo – Lute Como Uma Mulher” e que explora os desafios que uma mulher passa dentro do mundo das artes marciais para ser respeitada e bem sucedida.

    Com o intuito de fomentar discussões sobre os desafios que as mulheres passam no universo das artes marciais, Halls e UFC convidaram a atleta em ascensão dentro do UFC, Amanda Ribas, para narrar momentos importantes de tomada de decisão em sua vida, em cenas que são alternadas com imagens de treinos, lutas e vitórias.

    Continua depois do anúncio

    A ação, que foi iniciada no final de outubro, é produzida pela agência David São Paulo e contará com duas versões: uma de aproximadamente 3 minutos e outra com 17 segundos. A campanha está sendo veiculada nas redes sociais das duas marcas e de Amanda Ribas. Confira:

    “Fiquei muito feliz de participar dessa campanha do UFC com Halls. Muitas pessoas ainda têm a visão de que o MMA é feito para homens ou visualizam lutadoras através de estereótipos. Eu me sinto honrada de ter sido escolhida para mostrar que a força está na mente, no coração e no ato de respirar fundo. Em vários momentos da minha vida e carreira, respiro fundo e vou. Poder representar isso nessa campanha foi uma experiência incrível”, afirma Amanda Ribas.

    Continua depois do anúncio

    Recentemente, Halls também passou a se engajar na causa feminina do futebol brasileiro de base, patrocinando o projeto “Meninas Em Campo” em uma parceria com Guaraná Antarctica. Segundo Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil: “Vimos um grande potencial nessa parceria com o UFC. Estamos cada vez mais próximos do universo do esporte e queríamos trazer de forma genuína o nosso posicionamento de Respirar Fundo junto a atletas que estão na linha de frente, como a Amanda. E, com isso, decidimos dar voz a um dos temas mais importantes a serem debatidos como a presença e as dificuldades das mulheres para serem reconhecidas no esporte.”

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,676FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade