Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeHalls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das artes marciais

    A Halls e o UFC convidaram a atleta Amanda Ribas para narrar momentos importantes de tomada de decisão em sua vida.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua nova campanha digital “Respire Fundo – Lute Como Uma Mulher” e que explora os desafios que uma mulher passa dentro do mundo das artes marciais para ser respeitada e bem sucedida.

    Com o intuito de fomentar discussões sobre os desafios que as mulheres passam no universo das artes marciais, Halls e UFC convidaram a atleta em ascensão dentro do UFC, Amanda Ribas, para narrar momentos importantes de tomada de decisão em sua vida, em cenas que são alternadas com imagens de treinos, lutas e vitórias.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    A ação, que foi iniciada no final de outubro, é produzida pela agência David São Paulo e contará com duas versões: uma de aproximadamente 3 minutos e outra com 17 segundos. A campanha está sendo veiculada nas redes sociais das duas marcas e de Amanda Ribas. Confira:

    “Fiquei muito feliz de participar dessa campanha do UFC com Halls. Muitas pessoas ainda têm a visão de que o MMA é feito para homens ou visualizam lutadoras através de estereótipos. Eu me sinto honrada de ter sido escolhida para mostrar que a força está na mente, no coração e no ato de respirar fundo. Em vários momentos da minha vida e carreira, respiro fundo e vou. Poder representar isso nessa campanha foi uma experiência incrível”, afirma Amanda Ribas.

    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    Recentemente, Halls também passou a se engajar na causa feminina do futebol brasileiro de base, patrocinando o projeto “Meninas Em Campo” em uma parceria com Guaraná Antarctica. Segundo Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil: “Vimos um grande potencial nessa parceria com o UFC. Estamos cada vez mais próximos do universo do esporte e queríamos trazer de forma genuína o nosso posicionamento de Respirar Fundo junto a atletas que estão na linha de frente, como a Amanda. E, com isso, decidimos dar voz a um dos temas mais importantes a serem debatidos como a presença e as dificuldades das mulheres para serem reconhecidas no esporte.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade