Mais
    InícioPublicidadeDesignBurger King, Halls, Lay's e outras marcas terão logo impresso nas latas...

    Burger King, Halls, Lay’s e outras marcas terão logo impresso nas latas de Guaraná Antarctica

    A partir de 2021, mais de 30 milhões de latinhas vão carregar o logo de Guaraná Antarctica e de outras marcas que apoiam o futebol feminino de base no Brasil.

    Publicidade

    Nós falamos aqui no Geek Publicitário há algumas semanas sobre a iniciativa de Guaraná Antarctica para promover o futebol feminino e que estamparia o logo de outras marcas em sua latinha. A iniciativa já tem as marcas selecionadas que, a partir de 2021, terão seus logos impressos em mais de 30 milhões de latinhas de Guaraná que irão circular em todo o país. Entre as marcas estão, por exemplo, o Burger King, Halls, Lay’s, Vivo e outras.

    Através de sua campanha “É Coisa Nossa“, Guaraná Antarctica cede espaço em suas latas para incentivar outras marcas a patrocinarem o futebol feminino de base do Brasil. A ação visa incentivar e patrocinar diretamente a formação do esporte feminino com o projeto “Em Campo”. Entre as marcas interessadas, as 10 escolhidas foram: Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, GOL, Halls, Lay’s, Puma e Vivo. Cada cota de patrocínio foi vendida a R$ 50 mil reais.

    Continua depois do anúncio

    Dessa forma, a partir de 2021, você possivelmente encontrará latas de refrigerante em todo o mercado nacional que, além do logo de Guaraná Antarctica, também trará um dos logos das marcas selecionadas. Serão distribuídas mais de 30 milhões de latinhas com 350ml nessa edição.

    “Mais de 100 marcas preencheram o nosso questionário com o interesse de aderir ao projeto, um resultado incrível. Estamos felizes por chamar a atenção de tantas empresas para o esporte feminino e trazer novas perspectivas para as atletas”, explica Julia Chieppe, marketing de Guaraná Antarctica. “Sabemos da importância da modalidade no País e de como o esporte pode ser transformador. Essa é uma história que começamos a construir lá trás, mas que ainda tem um logo caminho para percorrer”, conclui Julia.

    A criação é da agência SOKO.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,672FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade