Mais
    InícioPublicidadeDesignBurger King, Halls, Lay's e outras marcas terão logo impresso nas latas...

    Burger King, Halls, Lay’s e outras marcas terão logo impresso nas latas de Guaraná Antarctica

    A partir de 2021, mais de 30 milhões de latinhas vão carregar o logo de Guaraná Antarctica e de outras marcas que apoiam o futebol feminino de base no Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós falamos aqui no Geek Publicitário há algumas semanas sobre a iniciativa de Guaraná Antarctica para promover o futebol feminino e que estamparia o logo de outras marcas em sua latinha. A iniciativa já tem as marcas selecionadas que, a partir de 2021, terão seus logos impressos em mais de 30 milhões de latinhas de Guaraná que irão circular em todo o país. Entre as marcas estão, por exemplo, o Burger King, Halls, Lay’s, Vivo e outras.

    Através de sua campanha “É Coisa Nossa“, Guaraná Antarctica cede espaço em suas latas para incentivar outras marcas a patrocinarem o futebol feminino de base do Brasil. A ação visa incentivar e patrocinar diretamente a formação do esporte feminino com o projeto “Em Campo”. Entre as marcas interessadas, as 10 escolhidas foram: Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, GOL, Halls, Lay’s, Puma e Vivo. Cada cota de patrocínio foi vendida a R$ 50 mil reais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    Dessa forma, a partir de 2021, você possivelmente encontrará latas de refrigerante em todo o mercado nacional que, além do logo de Guaraná Antarctica, também trará um dos logos das marcas selecionadas. Serão distribuídas mais de 30 milhões de latinhas com 350ml nessa edição.

    “Mais de 100 marcas preencheram o nosso questionário com o interesse de aderir ao projeto, um resultado incrível. Estamos felizes por chamar a atenção de tantas empresas para o esporte feminino e trazer novas perspectivas para as atletas”, explica Julia Chieppe, marketing de Guaraná Antarctica. “Sabemos da importância da modalidade no País e de como o esporte pode ser transformador. Essa é uma história que começamos a construir lá trás, mas que ainda tem um logo caminho para percorrer”, conclui Julia.

    Veja também:  Burger King dá copo Stanley na compra de Milkshake

    A criação é da agência SOKO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade