Mais
    Início Publicidade Design Burger King, Halls, Lay's e outras marcas terão logo impresso nas latas...

    Burger King, Halls, Lay’s e outras marcas terão logo impresso nas latas de Guaraná Antarctica

    A partir de 2021, mais de 30 milhões de latinhas vão carregar o logo de Guaraná Antarctica e de outras marcas que apoiam o futebol feminino de base no Brasil.

    Publicidade

    Nós falamos aqui no Geek Publicitário há algumas semanas sobre a iniciativa de Guaraná Antarctica para promover o futebol feminino e que estamparia o logo de outras marcas em sua latinha. A iniciativa já tem as marcas selecionadas que, a partir de 2021, terão seus logos impressos em mais de 30 milhões de latinhas de Guaraná que irão circular em todo o país. Entre as marcas estão, por exemplo, o Burger King, Halls, Lay’s, Vivo e outras.

    Através de sua campanha “É Coisa Nossa“, Guaraná Antarctica cede espaço em suas latas para incentivar outras marcas a patrocinarem o futebol feminino de base do Brasil. A ação visa incentivar e patrocinar diretamente a formação do esporte feminino com o projeto “Em Campo”. Entre as marcas interessadas, as 10 escolhidas foram: Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, GOL, Halls, Lay’s, Puma e Vivo. Cada cota de patrocínio foi vendida a R$ 50 mil reais.

    Continua depois do anúncio

    Dessa forma, a partir de 2021, você possivelmente encontrará latas de refrigerante em todo o mercado nacional que, além do logo de Guaraná Antarctica, também trará um dos logos das marcas selecionadas. Serão distribuídas mais de 30 milhões de latinhas com 350ml nessa edição.

    “Mais de 100 marcas preencheram o nosso questionário com o interesse de aderir ao projeto, um resultado incrível. Estamos felizes por chamar a atenção de tantas empresas para o esporte feminino e trazer novas perspectivas para as atletas”, explica Julia Chieppe, marketing de Guaraná Antarctica. “Sabemos da importância da modalidade no País e de como o esporte pode ser transformador. Essa é uma história que começamos a construir lá trás, mas que ainda tem um logo caminho para percorrer”, conclui Julia.

    A criação é da agência SOKO.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Shutterstock divulga tendências criativas de 2021

    Já virou tradição por aqui. Todo início de ano a gente já fica na expectativa para saber quais serão as tendências criativas e de...

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava...

    GM anuncia novo logo

    Depois de 57 anos, a GM anunciou uma modificação significativa em sua marca. Na última sexta-feira a companhia anunciou seu novo logo, que deixa...

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Este é o novo logo do Burger King

    Ainda em 2020 o Burger King deixou escapar uma nova marca. A história virou post no Reddit e acabou sendo confirmada alguns meses depois...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade