Mais
    InícioGeekColecionáveisMood Group e Perdigão criam bowl para jogo da NFL

    Mood Group e Perdigão criam bowl para jogo da NFL

    Item exclusivo chega apostando no formato da bola de futebol americano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mood Group cria gifts exclusivos e criativos para marcas como Chilli Beans, Hering, Melissa e Kopenhagen.
    • Colaboração com a BRF para produção de um bowl colecionável para celebrar o primeiro jogo da NFL na América do Sul.
    • Produto divulgado nas redes sociais da Mood Group com celebração, conectando fãs de futebol americano ao sabor da linha Na Brasa da BRF.

    A Mood Group já é conhecida por criar gifts exclusivos e criativos. A companhia já criou alguns itens que ajudaram marcas como Chilli Beans, Hering, Melissa e Kopenhagen a impulsionarem suas vendas. Agora, no entanto, é a vez de vermos mais uma colaboração com uma grande marca brasileira. Dessa vez a empresa se uniu à BRF para a produção de um bowl colecionável para celebrar o primeiro jogo da NFL para a América do Sul.

    O bowl chega num formato de meia bola de futebol americano, trazendo a textura da bola em toda a sua extensão, além da costura em alto-relevo. O público ainda pode conferir os logos da Perdigão e da NFL no produto, acompanhados da frase “O Churrasco Oficial da NFL no Brasil”. O conceito do projeto é do Grupo MM, com desenvolvimento da Mood.

    O item foi divulgado nas redes sociais da Mood Group com grande celebração. “Quando o sabor se encontra com o esporte! Mood orgulhosamente desenvolveu essa peça exclusiva para a @brf_global , patrocinadora oficial do @nflbrasil São Paulo Game. Um item que conecta fãs de futebol americano ao sabor inconfundível da linha Na Brasa. Transformando a experiência dos consumidores e reforçando a presença da marca em grandes eventos.”, afirmou a marca na legenda da publicação no Instagram.

    Sobre a Mood Group

    A Mood é uma empresa especialista em criação de gifts personalizados exclusivos que ajudam a aumentar o ticket médio e melhoram a experiência do consumidor com as marcas. A companhia já tem diversos cases de sucesso. Se você tem um negócio e quer saber como fazer para impulsionar suas vendas, é só entrar em contato com a marca por meio das redes sociais ou Whatsapp.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Rommanel anuncia coleção inspirada em ‘Moana 2’ e ‘Mufasa: O Rei Leão’

    A Rommanel apresenta duas nova coleções inspiradas no filme em Moana 2, que estreou recentemente nos cinemas e Mufasa: O Rei Leão, que estreia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,398FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade