Mais
    InícioPublieditorialConheça a Mood, empresa que está liderando e inovando o mercado de produtos...

    Conheça a Mood, empresa que está liderando e inovando o mercado de produtos personalizados

    Clientes como Chilli Beans, TIP TOP e Melissa já apresentaram aumento de vendas ao oferecer produtos personalizados e exclusivos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mood Group, marca especializada em produtos inovadores e exclusivos de alta personalização para empresas dos diversos de segmentos, vem ganhando destaque com os desenvolvimentos de produtos para grandes nomes do mercado nacional. Acreditando que cada marca é única, eles vêm se destacando ao transformar ideias e conceitos em produtos reais e tangíveis.

    Trazendo uma abordagem personalizada que leva em consideração a essência das marcas e as preferências do público-alvo de cada uma, a empresa já coleciona nomes como Chilli Beans, Morana, Melissa, TipTop, Hering, entre outros em seu portifólio de clientes.

    Uma das principais características que diferencia a Mood é o compromisso constante com a inovação e a experiencia. Seus produtos não só acompanham as tendências do mercado, como também, por muitas, vezes as definem. “As ações são muito importantes para nossa estratégia de venda”, afirma Thiago Maino, diretor da Chilli Beans, endossando o discurso da Mood Group.

    Veja também:  Chilli Beans lança coleção em parceria com a Kopenhagen

    A Mood Group combina tecnologia e análise de dados para orientar suas decisões. Isso garante que cada produto não apenas impressione visualmente, mas também impulsione resultados reais para o seu negócio. As personalizações vão além de apenas uma mudança de logo em determinado produto, mas sim trabalhando cada detalhe desde o desenho inicial.

    “Hoje as empresas investem muito em CAC e acabam se esquecendo que mais importante do que conquistar um novo cliente é fazer o seu cliente atual aumentar o seu ticket  ,frequência e experiencia com a marca”, destaca Philippe, sócio da Mood Group. “Isso faz toda a diferença no resultado final”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Nos períodos de campanha, costuma resultar em um aumento de até 27% de ticket médio”, observa Daniela Venancio, diretora da Tip Top, comprovando o potencial de aumento de ganhos dos produtos personalizados.

    Veja também:  Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    A Mood Group vai além da simples criação de produtos. A companhia oferece uma experiência completa ao cliente, desde o desenvolvimento, até a logística e o pós-venda. Isso significa cuidar de cada detalhe, permitindo que os executivos se concentrem no que fazem de melhor: a gestão de marca. 

    “Quando você personaliza a experiência do cliente, trazendo algo real e tangível, faz toda a diferença no relacionamento que a marca vai passar a ter com o cliente”, ressalta Philippe, sócio da Mood Group.

    O mercado está evoluindo rapidamente, e a Mood Group está liderando o caminho. Se você deseja criar produtos exclusivos, inovadores e personalizados que fortaleçam a conexão com seus clientes, esta é definitivamente a melhor opção. A Mood está pronta para te ajudar a transformar os sonhos da sua marca em produtos reais que vão gerar ainda mais receita para seu negócio.

    Veja também:  Melissa leva essência da marca para trem de São Paulo

    Para mais informações, acesse o site oficial de Mood Group.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade