Mais
    InícioPublicidadeBrandingBrahma celebra Festival de Parintins com latas de Garantido e Caprichoso

    Brahma celebra Festival de Parintins com latas de Garantido e Caprichoso

    Apoiadora do Festival de Parintins há mais de 20 anos, Brahma impulsiona o maior evento do Norte do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Apesar da maior parte da população brasileira só ter conhecido o Festival Folclórico de Parintins depois da entrada da ‘cunhã-poranga’ Isabelle Nogueira no BBB 24, a celebração aos bois bumbás já acontecem há 57 anos. Este ano, a Brahma, que apoia o evento há mais de 20 anos, produziu latas inspiradas nos Bois Garantido e Caprichoso.

    Como a cerveja das paixões brasileiras, Brahma apoia há mais de 20 anos o Festival Folclórico de Parintins, um dos maiores patrimônios culturais do Brasil, e queremos fazer de 2024 um ano inesquecível com ações que homenageiam a rica cultura amazônica e o fervor dos torcedores do Boi Bumbá”, ressalta diz Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma. “Esta edição do Festival será uma das maiores de todos os tempos”, destaca. 

    Latas Brahma Parintins

    Assinadas pelo artista parintinense Ronan Marinho, as latas colecionáveis de Brahma para Parintins exaltam as torcidas vermelha e azul pelos dois bois bumbás. A arte estampada nas latas captura a essência dos Bois Garantido e Caprichoso com os seus símbolos máximos: o coração e a estrela nas testas do Garantido e do Caprichoso, respectivamente. Com a ação, Brahma também enaltece a paixão que une todos os participantes da festividade, como só a marca sabe fazer. Essa não é a primeira vez que a marca traz produtos personalizados para o festival. Confira:

    Troféu Brahma

    Uma grande novidade preparada este ano pela Brahma será a entrega do Troféu Brahma ao vencedor do festival em um evento festivo com cortejo e distribuição de cerveja para a torcida do Boi Bumbá vencedor desta edição do festiva. A comemoração será marcada pela gravação do nome do vencedor no troféu e a entrega do estandarte do campeão em um caminhão dourado na sede das associações folclóricas.

    Ações inéditas

    Além do troféu e do prêmio, a marca de cerveja também preparou outras ações inéditas. Um vídeo de realidade aumentada, mostrando a viagem de Manaus a Parintins, criando um fator surpresa e aumentando a expectativa para a grande revelação. As caixas serão espalhadas pelos principais bares, mercados da cidade e nos currais dos bois com a mensagem “Contém o Prêmio do Campeão” e “Contém Paixão”, como uma forma de evocar a paixão dos amazonenses pelos dois bois.

    Nos dias de realização do Festival, Brahma promoverá outras atividades interativas, incluindo Torcidômetro, exposição de latas comemorativas gigantes para o cenário de fotos; distribuição de tatuagens temporárias e vouchers com promoções do Zé Delivery.

    Para mais informações sobre as ativações e latas de Brahma durante o Festival Folclórico de Parintins, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    São 4 opções de brindes: bolsa, caneca, copo com suporte e lancheira

    Vivendo uma nova onda, marcas inovam em parceria inédita entre o carro-chefe do restaurante e o snack

    Marca oferece 4 opções de produtos temáticos inspirados em heróis da DC

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    🔥 Em alta agora:

    Nissin Miojo ganha sabores Pão na Chapa e Omelete

    A Nissin tem um histórico de realizar lançamentos inesperados. Nós já falamos aqui dos inesquecíveis Nissin Lámen nos sabores Beijinho e Chocolate, que quebraram...

    🔥 Em alta agora:

    Nissin Miojo ganha sabores Pão na Chapa e Omelete

    A Nissin tem um histórico de realizar lançamentos inesperados. Nós já falamos aqui dos inesquecíveis Nissin Lámen nos sabores Beijinho e Chocolate, que quebraram...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,714FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade