Mais
    InícioPublicidadeBelezaFreeBrands lança versões coloridas do hidratante labial Beta

    FreeBrands lança versões coloridas do hidratante labial Beta

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Primeiro da categoria lançado no Brasil em formato esférico, o hidratante labial Beta, da FreeBrands, agora estreia no mercado em duas novas versões coloridas. Nas cores ‘Vermelho Rubi’, que tem um cheirinho de frutas vermelhas e o ‘Roxo Ametista’, com cheiro de amora, o lançamento traz para linha novas opções para os consumidores.

    A marca, que já realizou uma colaboração com a Havanna para o lançamento de um produto inspirado no ‘Dulce de Leche’, confirmou que a ideia de trazer cor para os produtos, foi impulsionada pelo público que bombardeava as redes da marca pedindo novas cores do item.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Quem Disse, Berenice? anuncia collab com Faber-Castell

    A composição do hidratante labial Beta inclui ingredientes nativos brasileiros e naturais, como manteiga de karité e de carnaúba, óleo de semente de maracujá e de uva e manteiga e murumuru e cupuaçu. Ainda conta com proteção solar FPS 6 e é livre de óleos minerais, oferecendo uma fórmula ‘premium’.

    Além de escutar sempre os consumidores, que estavam ansiosos por um hidratante labial Beta com cor, a marca segue em constante processo de inovação. Prova disso se volta também ao lançamento dos hidratantes para as mãos da linha, em duas fragrâncias marcantes. Todo esse movimento reflete o propósito de ampliar o nosso mix de produtos, oferecendo um portfólio cada vez mais completo”, afirma Guto Cunha, gerente de marketing da FreeBrands.

    Preço e disponibilidade

    Os novos hidratantes labiais com cor de Beta da FreeBrands já estão disponíveis em diversos pontos de venda pelo valor de R$ 19,90. Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade