Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHavanna e Nutrata lançam 'Whey100' no sabor Dulce de Leche

    Havanna e Nutrata lançam ‘Whey100’ no sabor Dulce de Leche

    Além da novidade, a marca também possui diversos sabores em parceria com a Havanna

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é novidade para os consumidores que a Havanna tem apostado em diversas collabs como estratégia de expansão da marca. Desta vez, a marca de doce de leite tradicionalmente argentina se uniu a Nutrata para lançar o novo ‘Whey W100 no sabor Dulce de Leche‘.

    Desenvolvido com alto padrão de tecnologia CFM, o produto mantém a qualidade da proteína do soro do leite e preserva os aminoácidos, além de oferecer 20 g de proteína de alta qualidade e 4,7g de BCAA, fundamentais para a recuperação e construção muscular. Além do sabor inconfundível do doce de leite Havanna.

    Continua depois do anúncio

    Nosso whey protein concentrado W100 já é conhecido por seu sabor, qualidade e custo-benefício. Agora nos unimos, novamente, com a Havanna para lançar o sabor Dulce de Leche, proporcionando aos nossos clientes não apenas um suplemento de alta qualidade, mas também uma maneira saborosa de incorporar proteína à sua rotina”, comenta Charles Formigari, diretor da Nutrata.

    Veja também:  Freebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    Desde 2021, a Nutrata se uniu a Havanna para oferecer uma linha de suplementos ricos em sabor e valor nutricional somados à tradição do legítimo Dulce de Leche argentino. A collab  gerou resultados tão impressionantes para as marcas que virou parte oficial do catálogo de ambas as partes.

    A parceria entre a Nutrata e Havanna resultou em uma variedade de produtos, incluindo o Whey Grego Bar Dulce de Leche; Whey Grego Bar Dulce de Leche e morango; Whey Grego Bar Dulce de Leche e limão siciliano; Proto Bar Dulce de Leche; Proto Bar brownie de chocolate com Dulce de Leche; Proto Wafer Dulce de Leche e Whey Grego Dulce de Leche com chocolate belga.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Havanna e Fini lançam Ovos de Páscoa 'Bananas' e 'Dentaduras'

    Preço e disponbilidade

    Whey W100 Nutrata no sabor Dulce de Leche já pode ser encontrado no e-commerce da Nutrata por R$160,00 e em uma ampla gama de pontos de venda, incluindo lojas de suplementos, estabelecimentos de produtos naturais, academias e redes de farmácias em todo o Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade