Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHavanna e FreeBrands anunciam collab lançam hidratantes labiais

    Havanna e FreeBrands anunciam collab lançam hidratantes labiais

    Seguindo o sucesso de Wonka, multimarcas brasileira anuncia versões nos aromas de doce de leite e limão siciliano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do lançamento dos hidratantes inspirados no filme Wonka, a FreeBrands anunciou que irá lançar hidratantes labiais inspirados nos produtos da famosa marca Argentina Havanna. Famosa por seus alfajores e doce de leite, a marca ganhará dois produtos aroma inspirado em alguns dos seus best-sellers.

    Os lançamento contam com dois hidratantes sendo o ‘Dulce de Leche’ e ‘Dulce de Leche com Limão Siciliano’. Os itens chegam com 9,5 gramas com as embalagens nas cores verde e amarela, além dos aromas, que trazem todo o diferencial para o lançamento.

    Continua depois do anúncio

    Graças à ótima receptividade do Beta Wonka, lançado há um mês no aroma mágico de chocolate, tanto em termos de qualidade quanto no que diz respeito ao surpreendente volume de vendas, surgiu essa nova collab para agitar novamente o segmento e trazer mais uma opção de hidratante labial exclusivo”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

    Veja também:  'Vannaccino' é a nova linha de bebidas da Havanna

    A ampliação da linha Beta cria também um movimento de itens colecionáveis, já que a identidade visual de cada produto é pautada em uma atmosfera diferenciada. Além disso, as parceria com marcas de peso incentivam ainda mais essa ação. Não à toa, a Free Brands busca investir em novos lançamentos durante esse ano, em meio a outras collabs exclusivas.

    Preço e disponibilidade

    Os produtos que celebram os sabores de Havanna, já estão disponíveis nos canais de vendas on-line da FreeBrands – e-commerce próprio e marketplaces como Mercado Livre, Shopee e Amazon. Lojas Havanna também estão comercializando a novidade. O preço sugerido no site oficial FreeBrands é de R$ 19,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade