Mais
    InícioInovaçãoBrahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    O produto será direcionado exclusivamente para os estados do Rio de Janeiro e Salvador

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pensando na segurança do folião durante uma das festas mais populares do Brasil, a Brahma se uniu ao Zé Delivery para trazer uma ‘solução’ para os crimes de furtos e roubos que acontecem com bastante frequência durante o carnaval. O produto será direcionado exclusivamente para Rio de Janeiro e Salvador.

    Na campanha de divulgação do Brahma Phone, a marca brinca com as funções limitadas do produto em uma espécie de apresentação no estilo Steve Jobs, onde aparelho é chamado no filme como o “melhor celular do mundo. Por quatro dias”. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Como é falado na campanha, o telefone não contará com nenhum tipo de inovação, apenas o básico. Aplicativos como Zé DeliveryGPS, app de transportes, SMS, Ligações e uma câmera com 8 MP estarão inclusos, além do carregador.

    Veja também:  Camarote Bar Brahma 2024 terá marcas internacionais

    Para adquirir o celular é necessário ter mais de 21 anos e apresentar um documento com foto. As unidades serão limitadas e é permitida a retirada de somente um aparelho por CPF. Pelo Zé Delivery, o Brahma Phone pode ser adquirido por meio do programa de pontos, o Zé Compensa.

    Onde retirar

    Em Salvador, celulares serão distribuídos nas blitz da Rádio Piatã, que serão realizadas nesta quinta, 08, e na sexta, 09, das 16h às 18h, próximo à entrada do circuito Barra Ondina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No Rio, a retirada do aparelho será realizada no Shopping Tijuca, na sexta, 09, entre 14h e 22h. As senhas para a fila serão distribuídas na hora e a distribuição durará até o fim do estoque.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Além disso o produto também pode ser solicitado através do site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade