Mais
    InícioPromoçõesZé Delivery traz famosa promoção '3 por 10' durante o Carnaval

    Zé Delivery traz famosa promoção ‘3 por 10’ durante o Carnaval

    Cliente também poderão ganhar ingressos de camarotes all inclusive por meio do seu programa de recompensas, Zé Compensa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A maior e mais famosa popular festa do Brasil está prestes a começar e o Zé Delivery promete entregar um Carnaval inesquecível para a galera que pretende curtir em casa com os amigos ou para aqueles foliões que querem fazer o esquenta antes de ir para as ruas. A plataforma vai livrar uma galera do perrengue: de fila, de sacola pesada, de bebida quente.

    Buscando celebrar o início desta festa, a plataforma traz para o aplicativo a promoção mais famosa do Carnaval brasileiro: o três é dezou melhor ‘3zé10“. Do dia 1º ao dia 18 de fevereiro, os foliões de todo o Brasil poderão pedir o seu ‘3 por 10’ das cervejas Brahma Duplo Malte de 350ml ou Budweiser de 350ml ou Stella Artois de 269ml, 3 por 10 reais.

    Continua depois do anúncio

    “Carnaval é uma delícia, mas também é cheio de perrengues mesmo para quem vai se divertir em casa. Por isso, além de garantir a cerveja gelada, quisemos trazer de volta uma oferta tradicional dos blocos para dentro da casa dos nossos consumidores. Só no Zé 3 cervejas das nossas top marcas vão custar 10 reais. Vamos lançar uma campanha divertida na TV e no digital para garantir que ninguém precise encaixar cerveja quente no freezer cheio. No aplicativo teremos também muitas ofertas para todas as categorias como drinks prontos, destilados e vinhos”, afirma Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zé Delivery.

    Veja também:  Croasonho anuncia novas sobremesas em parceria com a Nestlé

    Além das promoções de 3 por 10 das cervejas selecionadas, o aplicativo também vai oferecer o ‘2zé10’ de Beats ou Mikes de 269ml por 10 reais e descontos progressivos de até 15% para Tônica Antarctica, Guaraná, Pepsi e RedBull dentre os dias da semana. Os consumidores também terão 10 reais off na semana do dia 5 e frete grátis nas semanas dos dias 19 e 26 de fevereiro.

    Para completar a festa, o Zé Delivery também vai disponibilizar ingressos para diversos camarotes, além de experiências exclusivas no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, incluindo camarotes Bar Brahma, Allegria, N1, Club e ingressos para os Ensaios da Anitta, Bloco do Silva, entre outros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Hellmann’s apresenta novas embalagens NBA e anuncia promoção “Hora H da NBA”

    Para participar, basta se cadastrar no Zé Compensa, programa de recompensa do app e trocar os pontos pelos ingressos, que estarão disponíveis até o dia 6 de fevereiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade